KASAPREKO COMPANY LIMITED...

Eu Sou o diretor da empresa KASAPREKO em Gana e eu quero investir empresa no mundo e EU NÃO SEI SE VOCÊ SERÁ interessou em investir comigo, para que você seja um acionista ou um parceiro bussiness da empresa para lhe dizer mais sobre STUFF , desde a sua estréia em Gana há 20 anos, chamado de ervas drink Alomo Bitter é um bem procurado entre as bebidas alcoólicas de Gana. Sem que os consumidores podem, tenho investido milhões em sua fábrica recém-contratado no Gana, a idéia me ocorreu em 1989, quando houve a necessidade de boa qualidade bebidas alcoólicas de ganenses. Desconhecido para ele, a pequena empresa começou a atravessar a CEDEAO fronteiras Gana, onde há um mercado pronto para esses produtos à base de plantas.
"O sonho começou exatamente há 20 anos atrás, e eu pude lembrar que começou com apenas gin", eu disse a mim mesmo que, se nós somos abençoados com essa floresta e nossa tradição diz que os nossos antepassados comer coisas de madeira para diversos fins, por que não nós podemos mudá-la usando o método científico? Então, naquele dia, eu fui para o centro de pesquisa científica e lhes falou sobre a idéia, e foi aceito. "
Produção Comecei em sua residência em Nungua, um subúrbio de Accra, com quatro funcionários registrados sob o nome Kasapreko Company Limited, tem costa de Gana transversal. Os produtos Kasapreko penetrado mercado ghanian em 1990, e de lá para cá tem sido reconhecido, principalmente entre médio e inferior do ganês classe. Um dos distribuidores da empresa inSouth África, Alomo um bom negócio para mim.
"É um bom negócio, especialmente na minha área, e eu fui capaz de realizar muito desde que me tornei seu representante em Gana." O mercado de Gana, sem dúvida, no centro da recente expansão da empresa em Gana, que admito que a Nigéria é um grande mercado, onde colheu um lucro enorme sobre seu investimento. Para aumentar ainda mais a produtividade, eu comprei outro multimilionário Central Bottling Internacional (CBI) da máquina, que foi condenado, em sexta-feira 30 setembro, 2011, na sede da empresa. A máquina, que pode produzir 15 mil garrafas de gin por hora e 250, as 000 caixas em um mês, ordenados com expansão de aproximadamente 7.500 metres.THIS quadrados fábrica são algumas das coisas, ou você pode me enviar um pedido de amizade no Face Book , o meu nome no Face Book é kasapreko adeji bradon .... Obrigado .. Ansioso para ler mais logo de você ...Inline image 2Inline image 1