FW: Divulgador

logo_20130502180552.jpg

Boa noite pessoal, estava procurando uma forma de ganhar uma grana extra e encontrei este belo programa de um amigo meu em seu início.
Você pode trabalhar em sua casa, na frente de um computador.
Pode ter uma renda surpreendente, dependendo do esforço de cada um.
Com esse programa você ganha comissão de vendas; comissão de indicações com matriz aberta; e-mail personalizado para te trazer mais credibilidade de um negocio realmente serio e descontos nas compras do site do programa.
Eu estou gostando muito do retorno que estou tendo, e gostaria de convidar você também para conhecer este programa
Só lembrando que este programa está em seu início, então as chances de você se dar bem é muito maior do que aqueles programas que já tem mais de 100 mil participantes
Eu confio muito no responsável por este programa e sei que ele esta investindo alto para que possa obter o maior sucesso possível
Quem quiser maiores informações sobre o programa, é só responder este email que mando uma apresentação explicando todo o programa passo a passo sem compromisso

Quem tiver interesse em conhecer a loja:
http://www.naviovirtual.com/afiliado/898900

Esse é o site para cadastro do programa:
PATROCINADOR: CBORDUCHI
Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo nos dados abaixo:

Carlos Cesar Leva Borduchi
carloscesar@naviovirtual.com

Grande abraço a todos

O NavioVirtual respeita a sua privacidade e é totalmente contra o SPAM. Também não vendemos ou distribuímos seu cadastrado a terceiros, pois faz parte de nossa política de respeito ao consumidor.