Relato de minha experiencia com a BBOM

logo_bbom_fundo.png

Olá:

Permita-me a apresentação.

Sou empresário rural, atuo na pecuária de corte com a raça de bovinos Nelore e sou apaixonado por tecnologia.

Não pretendo induzí-lo a ingressar na rede da BBOM. Como empresário, convido-o tão somente para fazer um negócio, claro, se ele for do seu interesse.

Desde já, quero que você saiba que está tendo contato com o projeto da BBOM, através de uma pessoal real, de carne e osso e não através de um software que faz o processo de forma impessoal.

Tenho endereço fixo, comando minha empresa (www.cajunor.com.br), sou pai de 2 filhos e casado há 15 anos.

Desejo apenas deixar aqui, o relato honesto de minha experiência com a empresa. Se ele lhe agradar e motivá-lo, ótimo, lucraremos juntos. Se não, ele serviu para dá-lhe ciência de como fazer negócios excelentes nos dias de hoje.

Antes de iniciarmos, conheça a BBOM no vídeo institucional da companhia:
https://www.youtube.com/watch?v=hg0taheAKSM

Entrei na BBOM, inicialmente, apenas como curioso e hoje estou investindo mais 40 mil reais na ampliação de minha rede.

Como empresário, vislumbrei uma oportunidade de negócio e não deixei escapar.

BBOM é uma empresa ligada à Unipexmil, que atua no mercado de rastreamento por satélite há 17 anos.

De olho no gigantesco mercado brasileiro, foi criada a BBOM com o objetivo de lançar-se ao mercado como uma nova marca, inovando na forma de vender os rastreadores veiculares comercializados pela Unipexmil.

O sistema de vendas adotado pela BBOM pode e deve ser considerado, extremamente criativo, inteligente e muito recompensador sob o ponto de vista financeiro.

O interessado receberá por integrar a rede e por quem mais ele colocar nela.

Posso aqui deixar meu testemunho de que a empresa é séria, honra de fato com suas obrigações financeiras e PAGA realmente.

Abaixo, extrato de uma de minhas contas, provando ganhos em apenas UM MÊS NA REDE

**Se a imagem não abrir, autorize seu programa de email a MOSTRAR IMAGENS**

extrato2.jpg

Aos que possuem espírito empreendedor, que são afeitos a novos negócios, fica meu conselho: Entrem e logo, pois o negócio ainda está no início e pegar a rede nesse estágio é muito vantajoso, em função da quantidade de pessoas que ainda estão para ingressar e pela bonificação que é gerada à medida que uma nova pessoa ou empresa habilita-se na rede.

Pela média de novas adesões atual, estima-se que serão mais de 2 milhões de novos integrantes na rede já em dezembro deste ano.

Entenda melhor como tudo funciona nesse slideshow

O ingresso dá-se apenas por convite. S
e está convencido de que está perdendo uma oportunidade típica dos novos tempos, que cresce assustadora, rápida e solidamente, não perca tempo

Ingresse já

Se precisar de mais esclarecimentos, meu nome é Ricardo Barreto e você me encontra facilmente em uma das formas de contato abaixo enumeradas:

Skype: cajunor // E-mail: bbomric@terra.com.br

Para nao receber mais nossos emails, clique aqui.