[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Cliente Itaú, é necessário atualizar sua senha eletrônica.



Title: Untitled 1
Autenticação:707334802166
Prezado Cliente,

Email cadastrado em nosso banco de dados: esi_cp2003@teotonio.ipv.pt

Informativo Banco Itaú

Após o dia 27/12/2012 a sua senha eletrônica foi expirada, sendo assim necessário o recadastramento de uma nova senha.
O recadastramento é obrigatório e deve ser efetuado em até 03 dias após o recebimento desse email, caso contrário os acessos a sua conta serão temporariamente bloqueados (Itaú Bankline, Caixas Eletrônicos e Internet Banking) por medidas de segurança.

Caso a atualização não seja efetuada, seu acesso ficará inutilizável a partir do dia 30/12/2012.
Sendo assim necessário a regularização em uma agência.

Para dar início, clique no link abaixo e siga os seguintes procedimentos.

https://www.itau.com.br/seguranca/seguranca-bancaria/atualizacao.php

Atenciosamente
Banco Itaú-Unibanco S/A.