Segue Proposta

Olá,
Verifiquei que você visitou o Clube Caçadores de Fortuna a alguns dias e não se cadastrou.
Estou entrando em contato para saber se você tem alguma dúvida sobre o projeto e se posso te ajudar com alguma coisa.

Ficou sem entender algumas questões ? Tem Alguma Pergunta ?
Ainda tem dúvidas sobre a veracidade dos resultados do Clube?
Clique nos links abaixo e veja o que estão falando do Clube Caçadores de Fortuna pela internet:

* Dentro do clube você irá aprender os maiores segredos para começar seu negócio on-line

* Propostas iguais a estas, te garanto que são difíceis de serem encontradas no mundo do empreendedorismo digital.

* cumpre com o seu papel de dar este treinamento com os conhecimento fundamentais sobre trabalhar na internet.

* A ideia é criar para seus membros uma oportunidade de ter seu próprio negócio online recebendo 100% de lucro

Ainda precisa de uma forcinha? Tudo bem... Sou amiga do Bruno Oliveira(Criador do CCF) e Fiz um acordo com ele...
Vou te dar 50% de desconto se você entrar para o Clube HOJE!

É isso mesmo! Somente HOJE, se você se cadastrar no http://clubecacadoresdefortuna.com.br, você recebe 50% de Desconto.
Basta enviar um email para contato@cacadoresdefortuna.com com assunto "Desconto CCF juju".
O pessoal vai enviar o link para o desconto.
Não perca tempo! Só tenho essa autorização por HOJE.

A outra proposta que tenho para lhe fazer é a do site http://ajudadetodos.com.br que é um lugar onde podemos ganhar dinheiro ajudando uns aos outros.
A ideia é fantástica e muito lucrativa. Todos Ganham e Todos Ajudam.

Espero que você possa passar a participar dos meus negócios.

Sucesso.
Beijinho!