Prezado Cliente esi_cp2003@teotonio.ipv.pt
Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados de 2011, onde as chaves de segurança, não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Bradesco
Ao tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Fone Fácil suas chaves de segurança constarão como inexistentes
A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais . Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo.
( tempo para atualização estimado 3 minutos )
ATENÇÃO : Confirme a senha de 4 digitos corretamente logo apos, sera solicitada o cadastramento da tabela numérica para finalizar o recadastro.
http://www.bradesco.com.br/recadastroImportante ficara disponivel durante 5 dias , depois do prazo so sera possivel recadstro na agencia redentora de sua conta , Bruno Dutra - Gerente Geral - central 0800 - 101618 Todos os Direitos Reservados