Solicitação de Contato

Prezado(a), Muito Bom dia.

Me chamo Victor, sou fabricante de uma solução que faz a proteção da sua internet além de aumentar a velocidade.

Preciso de sua ajuda, peço por gentileza o contato do responsável pela informática da empresa ou o próprio diretor geral.
apenas o nome, cargo e email.
Vou apenas enviar maiores informações e liberar uma versão para avaliação por 10 dias totalmente GRÁTIS.

Tenho absoluta certeza que é de interesse do mesmo e nunca é demais conhecer novas tecnologias e ferramentas disponíveis no mercado.

Muito obrigado pela atenção e aguardo ansiosamente.

---
Victor Kuradomi
Comercial

ÚnicoNET - Sistema de segurança da internet
Av. Ipiranga, 877 - 4º andar - São Paulo - SP
Telefone. 11. 2500-2800
Site. www.uniconet.com.br
E-mail/MSN: victor@uniconet.com.br

Caso não deseje receber mais e-mails clique aqui