Re: Pagamento

Bom dia,
Eu sou David Pitman, ex-diretor de marketing da London Stock Exchange. Eu atualmente sou o presidente de investimentos da BDO International Limited. Peço desculpa se o meu português não é bom o suficiente, mas eu estou entrando em contato com confiança que você iria tratar esse assunto de mina como confidenciais. Durante meu mandato como o auditor financeiro na LSE, antes de me tornar um diretor, eu descobri que existiam lacunas que eu chamo de "break-off", em nosso sistema de exibição de estoque, que é o tempo entre a mudança em tempo real do valor de estoque eo tempo de reflexão sobre a placa de câmbio, que é exatamente 0,83 seg. Dentro deste tempo, todo o estoque negociado refletirá o valor inicial para o corretor. Eu, então, conseguiu desviar de todos os fundos deixou desaparecidas devido a essa brecha para a conta de um amigo meu. Depois de alguns anos fazendo isso, a conta cresceu em milhões de libra esterlina inglesa, mas James morreu e eu não tenho acesso à conta. Cer
  ca de uma semana atrás eu estava em contato com seu advogado, que é signatário de sua Vontade. Ele ofereceu que nós podemos ajudar a nós mesmos, ajustando o status de beneficiário da conta na vontade de servir quem dividiu o mesmo sobrenome, com Tiago e poderiam se encaixar como um parente próximo para que possamos retirar os fundos. Chegámos a acordo para compartilhar o fundo a uma taxa de 30,30,40. Isso é 30% ao beneficiário 30% para o advogado e 40% para mim. É por isso que eu decidi contactá-lo. Devido ao fato de que você compartilha o mesmo sobrenome do falecido, creio que podemos trabalhar juntos para libertar este fundo. O montante na conta é GBP30.4million. Se você acha que podemos fazer isso juntos, por favor voltar para mim, para que possamos alterar o status de beneficiário imediatamente.
Obrigado e que Deus abençoe.
David Pitman