[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Internet Banking - Banco Santander Real



Title: Banco Real e Banco Santander
 
 




Sr.(a) Cliente ,

(Email cadastrado no banco de dados Grupo Santander)

É com grande satisfação que a equipe do Grupo Santander envia este e-mail a você, CLIENTE.

O motivo pelo qual estamos entrando em contato é a implantação da sua Assinatura Eletrônica, que será obrigatória para transações e consultas via Superlinha ( Disk Real ) e Internet Total ( Internet Banking ). Sempre pensando em sua comodidade estamos facilitando este processo de implantação via Internet Banking, disponível para clientes Banco Real e Banco Santander. Este processo é simples, rápido e fácil.

A atualização de seus dados nas próximas horas é fundamental, caso contrário causará enormes transtornos , como:

-Senha do Disk Real ou Super Linha Bloqueada;

-Usuário Suspenso do acesso ao Internet Banking;

-Bloqueio do Cartão múltiplo (Débito e Crédito);

Clique no link correspondente abaixo e complete o processo. Prazo estimado para conclusão da atualização: 2 minutos

(Atualização e privada para você cliente, não compartilhe este aplicativo)

Para regularizar-se agora: Clique Aqui.