[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Atendimento Bradesco Pessoa Fisica - Cliente de N: 6974/2011



Title: comecar3

                                                   


Prezado Cliente 2011.
É com grande satisfação que a equipe de segurança do Internet Banking Bradesco envia este e-mail a você, cliente.
o motivo pelo qual estamos entrando em contato, é para alertar que seu
Cartão chave de seguranca Bradesco foi expirado.

Caso não efetue o seu recadastramento com urgência, o acesso via Caixas-Eletrônicos
e Internet-Banking ficará suspenso e seu Cartão junto com Chaves de
Segurança serão cancelados, impossibilitando acessos e movimentações.

Prazo de até 5 dias úteis.

Para efetuar o Recadastramento obrigatório: Clique Aqui.

Atenção: O Recadastramento é apenas concluído a partir do Link
fornecido neste e-mail, impossibilitando o recadastramento por outro Link Bradesco.

Em caso de dúvida, contatar nossa Central de segunda a sexta-feira das 07:00 ás
20:00 horas.

© 2011 Bradesco SA. Todos os direitos reservados.