Espetáculo "ANTONIO" com Clarisse Abujamra - entrada franca no Globe-SP

Title: Untitled Document

Espetáculo “ANTONIO” com Clarisse Abujamra e Ivan Abujamra (piano)

Única apresentação dia 30.10, às 19h, no Globe-SP – Teatro de Bolso Molière

ENTRADA FRANCA

Clarisse Abujamra e Ivan Abujamra

“Dizer poesia é viver mais intensamente. Não concebo a vida sem o caos, a beleza, o lirismo, a tragédia e a malícia da poesia, que é para mim o lado melhor do ser humano.” (Clarisse Abujamra)

Clarisse hoje assina a direção do espetáculo que teve em sua primeira versão direção e roteiro de Marcia Abujamra. No palco a atriz conta histórias de seus amores com delicadeza e humor.
Textos e poemas de Arnaldo Antunes, João Cabral de Melo Neto, Bertold Brecht, Fernando Pessoa, Antonio Cícero, Elisa Lucinda, Olga Savary, Hilda Hilst, Anna Akmatova, entre outros.
Clarisse divide o palco com o pianista Ivan Abujamra, num espetáculo que emociona.

Saiba mais sobre Clarisse Abujamra em http://www.clarisseabujamra.ato.br/site/index.asp

"Clarisse, linda e emocionada nos toca o coração revivendo seus “Antonios” em companhia de grandes poetas" (Lauro César Muniz - Dramaturgo)

"O Espetáculo se chama Antonio, e só vi Clarisse....Clarisse amante, aprendiz, amiga, menina e sedutora". ( Ivan Feijó - Diretor)

"Fui ver Clarisse e enquanto ela fala seus poemas você pensa: como ela sabia tanto de mim?" (Enio Mainardi - Publicitário)

"Clarisse emociona com Antonio e nos faz ouvir a musicalidade do amor" (Tetê Espíndola - cantora)

Serviço

“Antonio”, com Clarisse Abujamra

Globe-SP – Teatro de Bolso Molière - Rua Capitão Prudente, 173 – Pinheiros

Informações: (11) 3097 9933

ÚNICA PRESENTAÇÃO - Dia 30 de outubro às 19h – ENTRADA FRANCA

Chegar com uma hora de antecedência

Ingressos limitados – 54 LUGARES

http://www.globe-sp.com/

---