Caro, cliente Bradesco Pessoa Física.
Houve um problema interno de informações
em nosso banco de dados, onde as chaves de segurança, não foram atualizadas, ocorrendo
problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Bradesco.
Ao
tentar o acesso via Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Fone
Fácil suas
chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando
o acesso.
A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais (Senha de 04 números e Frase Secreta para utilização nos acessos ao Bradesco Internet Banking).
Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo.
http://www.bradesco.com.br/
Em caso de dúvida, contatar a central Bradesco, pelo e-mail atendimento@bradesco.com.br , de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas
© 2009 Banco Bradesco S.A. Todos os direitos reservados.
|