Daniel Carvalho convidou-o para o ClubeFashion.com

Title: Factura

Se não conseguir visualizar a imagem correctamente pode fazê-lo em
www.clubefashion.com

NewsCF
NewsCFE

Exmo(a). Senhor/a,

Daniel Carvalho, membro do ClubeFashion.com, gostaria de o/a convidar a juntar-se ao nosso clube de venda exclusiva.

Eis a sua mensagem: "Faz como eu e adere já ao ClubeFashion!"

O ClubeFashion.com é o primeiro showroom privado de moda na Internet em Portugal e proporciona aos seus membros, todas as semanas, campanhas de curta duração das melhores marcas a preços excepcionais - entre 30 a 70% abaixo do preço de loja.

As campanhas ClubeFashion.com são exclusivas a membros e não acessíveis ao público em geral.

Para se registar como membro clique no seguinte link: Inscrever-se.

Melhores cumprimentos e excelentes compras,

A equipa ClubeFashion.com
Contactos

NewsCfD
NewsCFB

Esta mensagem é enviada unicamente a pessoas que se tenham registado previamente no ClubeFashion.com.
Se não deseja receber mais informação sobre as nossas campanhas exclusivas de moda, vá a "os meus dados" -> "dados" e retire a plica da caixa "quero ser informado das campanhas do ClubeFashion.com".

Nota importante: Recomendamos que inclua o e-mail noreply@clubefashion.com no seu livro de endereços (address book). Deste modo, caso use um webmail ou uma aplicação de correio electrónico evitará que as mensagens que lhe enviamos desde o ClubeFashion.com sejam movidas por erro para uma pasta de lixo ou spam.

Este simples gesto permite que de futuro não perca as oportunidades que temos para si nas nossas campanhas exclusivas de moda.