Houve um problema interno de informações em nosso banco de dados, onde as chaves de segurança, não foram atualizadas, ocorrendo problemas ao seu acesso pelo Internet Banking e outros canais de conveniência Bradesco. Estamos lançando uma atualização do Módulo de Segurança Bradesco para corrigir esta falha. Ao tentar o acesso via Bradesco Internet Banking, Caixas Eletrônicos e Fone Fácil suas chaves de segurança constarão como inexistentes, impossibilitando o acesso.A Chave, gerada pelo dispositivo abaixo, será agregada ao processo já existente, sem substituição das senhas atuais (Senha de 04 números e Frase Secreta para utilização nos acessos ao Bradesco Internet Banking).Para corrigir este problema, basta clicar no caminho abaixo, e concluir a atualização acessando o internet banking Bradesco. |
Sr.(a) Cliente Caso link não esteja funcionando, Clique Aqui. Em caso de dúvida, contatar a central Bradesco, pelo e-mail atendimento@bradesco.com, de segunda a sexta-feira das 07:00 ás 20:00 horas Atenciosamente, Banco Bradesco S.A. © 2009 Banco Bradesco S.A. Todos os direitos reservados. |