! Contamos Com Sua Colaboração!

Title: Lucas souto nascimento

POR FAVOR. LEIAM !!!!!!

Deixo com vocês um apelo de mãe, estou completamente desisperada.
O meu filho se chama Lucas souto nascimento tem 4 anos de idade, desapareceu no
dia 13 de dezembro de 2008 na cidade de belo horizonte.

Estou usando de todas as formas para encontrar meu filho,
por isso venho atravez desse e-mail pedir POR FAVOR, para que olhe
a foto do meu filho lucas e depois repasse para seus amigos.

Foto: LucasNascimento.jpg (203,9 KB)

Oferecemos uma gratificação para quem possa nos dar qualquer notícia,
do paradeiro do lucas.

Email para contato: luizasouto43@uol.com.br
Telefone: (31) 3236-8215

Associação Brasileira de Crianças Desaparecidas
(0XX11) 3337-3331 ou 3337-3332, falar com Ivanice.