Olaa

((nota importante)) ((Apesar de você encontrar muito conteúdo cristão
em sites, livros, filmes e com certeza na bíblia sagrada ainda é
necessário ter cuidado, pois mesmo com informações corretas é possível
acabar terrivelmente enganado, como foi o caso de Eva (segundo a
bíblia) ; Por isso nunca se esqueça de se manter em oração fervorosa e
jejum e pedir a D-us que guie seus estudos (1ª Jo-2.27).
http://geocities.com/levi_002/    ,, se tiver perguntas bíblicas me
mande um email :) ))

Oi, eu vim atravez desse email lhe trazer uma mensagem importante,
saiba que existe muito mais alem do que o olho do homem consegue ver,
eu me refiro as coisa espirituais; Não sei dizer o que você pensa
sobre D-us, mas isso não muda o fato Dele existir, eu não quero
aborrecer você, apenas tento lhe fazer pensar sobre o como você tem
agido com relação a D-us, segundo os testemunhos de Moisés e de Jesus
Cristo (os que se encontram na bíblia) ninguém se aproxima de D-us sem
estar purificado e em santidade. veja:
Levítico 19:2      Fala a toda a congregação dos filhos de Israel, e
dize-lhes: Santos sereis, porque eu, o SENHOR vosso Deus, sou santo.

Levítico 20:7     Portanto santificai-vos, e sede santos, pois eu sou
o SENHOR vosso Deus.

Mateus 5:17       Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas:
não vim ab-rogar, mas cumprir.
18     Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem,
nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido.
19     Qualquer, pois, que violar um destes mandamentos, por menor que
seja, e assim ensinar aos homens, será chamado o menor no reino dos
céus; aquele, porém, que os cumprir e ensinar será chamado grande no
reino dos céus.
20     Porque vos digo que, se a vossa justiça não exceder a dos
escribas e fariseus, de modo nenhum entrareis no reino dos céus.

Mateus 7:21       Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no
reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos
céus.
22     Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos
nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome
não fizemos muitas maravilhas?
23     E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos
de mim, vós que praticais a iniquidade.

Apocalipse 22:11      Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem
está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça ainda; e quem é
santo, seja santificado ainda.

E esse testemunho de Moisés e de Jesus foi confirmado pelos dicipulos de Jesus:

1 Pedro 1:13      Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento,
sede sóbrios, e esperai inteiramente na graça que se vos ofereceu na
revelação de Jesus Cristo;
14     Como filhos obedientes, não vos conformando com as
concupiscências que antes havia em vossa ignorância;
15     Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos
em toda a vossa maneira de viver;
16     Porquanto está escrito: Sede santos, porque eu sou santo.

Efésio 4:24      E vos revistais do novo homem, que segundo Deus é
criado em verdadeira justiça e santidade.

1 Tessalonicenses 3:13     Para confirmar os vossos corações, para que
sejais irrepreensíveis em santidade diante de nosso Deus e Pai, na
vinda de nosso Senhor Jesus Cristo com todos os seus santos.
1 Tessalonicenses 4:4     Que cada um de vós saiba possuir o seu vaso
em santificação e honra;
1 Tessalonicenses 4:7     Porque não nos chamou Deus para a imundícia,
mas para a santificação.

Por esses motivos venho até você para lhe incentivar a buscar estar
com aquele que verdadeiramente criou os ceús e a terra e criou o sol e
a lua e as estrela; de maneira correta, ou seja, em justiça e
santidade que são frutos da verdade e obras da verdadeira luz.
neste site tem mais algumas informações a respeito:
http://geocities.com/levi_002/
e se tiver duvida envie um email com a sua pergunta que tentarei responder :)
levi@starlinesystems.com.br
Por favor, não veja essa mensagem como se fosse um spam, isso não tem
sentido comercial, eu não lhe pedi dinheiro e nem tentei lhe vender
algo, apenas me coloquei a disposição para ensinar :)
Obrigado.

Esta mensagem é enviada com a complacência da nova legislação sobre o
Correio Eletrônico, Seção 301, Parágrafo(a) (3) (c) Decreto S 1618,
Título Terceiro aprovado pelo 105º Congresso Base nas Internacionais
sobre o SPAM. Um e-mail não pode ser considerado SPAM quando incluir
uma forma de ser removido.
Retorne esta menssagem com o titulo no assunto "não quero" para não
receber mais emails meus.