credito rápido

Gostaria de saber se a alguma possibilidade de  pedir 10.000 euros.

De momento estou a ter problemas com algumas prestações, e possivelmente já não poderei passar cheques,.

O que quererá dizer que no banco de Portugal tenho lá o nome, na lista negra, e também nas instituições.

Infelizmente quando necessitamos mais é quando nos colocam vários problemas

Tenho 39 anos sou casado tenho um filho de 13 anos.

Sou funcionário publico, a trabalhar na câmara municipal de tomar.

No sector dos bombeiros municipais. Estou efectivo.

O meu rendimento é de 675 euros mensais.

O de minha esposa de 493. euros mensais. Está efectiva.

Será que posso pedir os dez mil euros.

Tenho em divida 6.790 euros, que gostaria de pagar.

E ficar a pagar esta prestação.

Na instituição bancária tenho uma prestação de 227.euros.

Se me for concedido este empréstimo, poderei ficar a pagar

230 ou 240 euros.

O que fazia no total  470 euros.

Era só esta prestação que ficaria a pagar.

Desde já o meu muito obrigado.

Nº TELEFONE DO TRABALHO- 249 329140

O meu contacto é  919271073

Meu nome é   ERNANI PAULO QUEIROS DINIS BATISTA

MEU NIF É  177097108

BI É 8590215-2

MORADA É  RUA PAULO VI N 20

2305-101 ASSEICEIRA TOMAR

MAIS HONESTO QUE ISTO NÃO SEI SER, NESSECITO DE AJUDA, SE ME FOR CONCEDIDO AGRADEÇO.

ESTOU MESMO AFLITO.

SERÁ QUE ME PODEM  AJUDAR NESTE MOMENTO DIFICIL, MAS QUE CERTAMENTE IRÁ PASSAR.

GOSTARIA DE UMA RESPOSTA O MAIS BREVE POSSIVÉL, PARA DIZER OU SIM OU NÃO.

MUI RESPEITOSAMENTE

ERNANI PAULO QUEIOS DINIS BATISTA