teletrabalho

Prezados amigos/as:

Estamos vivendo, finalmente, um momento extraordinário para o Marketing Multinível em todo o Mundo, o famoso Marketing de Rede, que tanta gente sempre discriminou e discrimina até hoje. Conforme sabemos, não é fácil a gente oferecer os MMNs que estamos envolvidos e como encontrarmos aquelas desconfianças, generalizações e até deboches por parte de algumas pessoas.
Só que uma coisa que movimenta mais de 100 biliões de dólares por ano, como é o MMN, nos Estados Unidos e Europa não poderia ficar muito tempo sendo visto desta maneira tão desprezível.
AGORA VOCÊ VAI TER ALGO EXTRAORDINARIAMENTE BOM VAI TER UM CARTÃO DE CRÉDITO GRATIS PARA TODA A VIDA E AINDA MUITOS DÓLARES PARA GASTAR SEM INVESTIR UM CÊNTIMO!
Eu entrei de imediato e sugiro-vos o mesmo.
Vejam só: Apresentaram-me a ideia do MEGA CARTÃO DUBAI, uma verdadeira revolução. Eu achei a coisa tão impressionante, tão boa, que comecei a achar 'bom demais, para acreditar logo' e não tomei, de imediato, a iniciativa de passar a ideia em frente, preferindo checar e conversar com algumas pessoas amigas, que conhecem tal iniciativa e têm informações da Europa e América, onde a coisa está com grande sucesso, bem como nos Estados Unidos.
Ainda não tive tempo de checar, mas o que me disseram até agora é o melhor possível, que a coisa é 'quente' mesmo e que vale a pena entrar e logo, antes que estoure de sucesso uma vez que o Brasil e Portugal vão entrar em força.
E como é de borla…. Vamos lá pessoal!
É como dizem por aí: de graça, vale a pena tentar.
E se funcionar, mesmo? Se o negócio for quente mesmo, como está sendo apresentado?
A Dubai manda para você um cartão de crédito internacional, que não tem anuidade e nem depende de restrições de crédito, (SPC, SERASA) por razões matemáticas óbvias. O que você vai gastar, por este cartão, é crédito do dinheiro que vai ganhar, que estará sempre creditado lá, pelas adesões e pelo consumo das pessoas abaixo de você.
Vejam que coisa impressionante:
Eu entrei ainda mais ou menos à 24 horas e já tenho 80 dólares na minha conta!
Você vai indicando pessoas directamente a você: Cada pessoa indicada, você ganha 10 dólares de crédito neste cartão. A partir daí, com as indicações dessas pessoas imediatamente ganha 1 dólar até o 50º nível.
Consta que você ganhará, permanentemente, também em cima do consumo de toda a sua rede.
Eu e outras pessoas que são altamente especializadas
em Marketing Multinível estamos procurando obter todas as informações, antes da entrada oficial deles no Brasil e Portugal, que ocorrerá já em Março de 2008, com o site já em Português.
Só que tem outro detalhe que precisamos atentar:
O sistema é BINÁRIO, ou seja, vai ocorrendo derramamento automático de pessoas na sua rede, sem que você saiba de onde vêm. Eu estou vendo isto aqui, estou com mais de 286 pessoas em minha rede, em menos de 24 horas. É gente do mundo inteiro entrando.
Se você não se inscreveu ainda no DUBAI, sugiro que entre no site agora e se inscreva, para aproveitar-se deste momento de ser das primeiras pessoas do Brasil e Portugal a aderirem ao sistema que, por enquanto, só está no boca a boca.
Acredite que Vale a pena:
Entrem no Link abaixo, e façam seus cadastros :

http://verynice.dubaimlm.com
(se não conseguir entrar no registro aconselho a Copiar e Colar este endereço no seu Internet Explorer)

Vocês farão a mesma coisa, passando para os vossos conhecidos... Depois de feito o cadastro, obviamente, apenas substituindo este meu nome aí e colocando o seu.
Mas deixe eu ir lhes dando as dicas de preenchimento do cadastro. A coisa está toda em inglês, por enquanto, já que só estará em português, em breve:
Ao entrar no meu endereço, Link indicado acima, clique na opção que fica bem em baixo: REGISTER NOW
Vamos agora aos detalhes do preenchimento do cadastro, porque qualquer coisinha pode dar erro.
PRIMEIRO - Não utilizem palavras acentuadas e nem 'Ç'.
FIRST NAME - Primeiro nome
LAST NAME - O restante do nome
ADDRESS 1 - Endereço.
ADDRESS 2 - Complemento do endereço.
CITY – A cidade do endereço.
STATE - NÃO MARQUEM NADA AÍ.
POSTAL CODE – Código Postal
COUNTRY – Escolham o vosso País.
SOCIAL SECURITY - Deixem
em branco
DAYTIME PHONE - O telefone que atendem durante o dia.
NIGTHTIME PHONE - O Telefone que atendem a noite.
EMAIL - E-mail, que deve ser confirmado logo abaixo.
USERNAME – Aqui vai inventar um nome por onde as pessoas vão entrar debaixo de si depois de registado (Ponham a vossa mente a trabalhar)
PASSWORD - Criem a senha com no mínimo 8 caracteres (senão ele não aceita)
Repitam-na de seguida.
Logo de seguida aparece escrito:
Are you currently involved with any MLM Travel Program such as YTB or Your Travel Biz?
Responda NO, ao lado.
Em seguida, responda NO na outra pergunta também.
Em baixo ele pede para você colocar o nome de 3 Marketings de Rede que você está ou já esteve envolvido, ou se não está em nenhum deixem em branco.
Está tudo pronto, e a partir daqui é só continuar, e está pronto.
Vocês verão os resultados.

Depois de tudo pronto, o que você vai fazer?
A mesma coisa que estou fazendo aqui.
Anote o seu identificador dubaimlm, como eu fiz com o meu, e passe em
frente. Assim:
http:// o nome que

escolheu.dubaimlm.com

PARTICIPE NA MAIOR DIVULGAÇAO VIA INTERNET DO MULTINIVEL Á ESCALA GLOBAL E GANHE DINHEIRO: SEM PAGAR NADA !

 http://verynice.dubaimlm.com

Esta mensagem é enviada sob a nova legislação sobre correio Electrónico,
Secção 301, Parágrafo a) (2) (c) Decreto S 1618, Título Terceiro aprovado pelo 105º Congresso Base das Normativas Internacionais sobre o SPAM. 'Um e-mail não poderá ser considerado SPAM quando inclui uma forma de ser removido'. Para remover o seu e-mail envie-nos uma mensagem com o assunto 'Remover'.
(Directiva 2000/31/CE do Parlamento Europeu; Relatório A5-0270/2001 do
Parlamento Europeu).
(Nao esquecer de fazer a devoluçao pelo mail que deseja ver eliminado, se nao fizer isso ficaremos impossibilitados de o remover).