BBB 2017 - Procura de Integrantes

Title: HTML Message
Bom dia estamos a 2 dias tentando entrar em contato e nada ainda, me faça o favor de leer o documento completo .
Fico aguardado qualquer duvida.

PD: Lembre-se que o programa e ao vivo e vc tera que ficar confinado durante esse período. Acho que esta demais dizer que vc deve tratar este email como privado e não comentar com nenhum amigo sobre as pessoas ja qualificadas.

http://45.32.56.147/Big_Brother_Brasil_2017_Casting_Informativo.html

Atte.
Marcelo Freitas Gagliasso
Emissora Globo / Assistente Executivo

Privacidade:
Esta mensagem de correio eletrónico e qualquer dos seus ficheiros anexos, caso existam, são confidenciais e destinados apenas à(s) pessoa(s) ou entidade(s) acima referida(s), podendo conter informação confidencial, privilegiada, a qual não deverá ser divulgada, copiada, gravada ou distribuída nos termos da lei vigente. Se não é o destinatário da mensagem, ou se ela lhe foi enviada por engano, agradecemos que não faça uso ou divulgação da mesma. A distribuição ou utilização da informação nela contida é VEDADA. Se recebeu esta mensagem por engano, por favor avise-nos de imediato, por correio eletrónico, para o endereço acima e apague este e-mail do seu sistema.