amor vc excluiu seu whatsapp?

Title: Untitled Document

Amor você excluiu sua conta no whatsapp? Não consigo mais visualizar teu contato, me liga assim que puder pois preciso falar contigo, tentei te ligar várias vezes mas só dava caixa postal.. Queria muito estar contigo hoje, eu aqui sozinha pensando em você.. Ahhhhhh, tava aqui morrendo de tesão e resolvi tirar algumas fotos, espero que goste meu amor! Domingo quero sentir você dentro de mim, te amo meu gostoso!

Attachments

Download All

Este e-mail foi verificado em termos de vírus pelo software antivírus Avast.