Desde a última vez que falámos

Olá

Há quanto tempo! Eu bem gostava de lhe dizer que deste lado estivemos de férias, mas a verdade é que temos trabalhado mais do que nunca. Temos algumas novidades: por exemplo, agora somos colegas do Boas Notícias. Dê uma vista de olhos ao projeto e diga-me o que lhe parece.

O Expositor do Telemoveis.com também está de cara lavada. Ainda em atualização, reconheço, mas de cara lavada. Convido-o a espreitá-lo e a deixar-me uma sugestão (todos os comentários são bem-vindos).

Na Holanda juntaram-se todos os Ministros dos Transportes europeus (28 no total) para discutir - e experimentar - transportes autónomos. A TomTom e o PSA Group foram responsáveis pela experiência vivida.

Por cá soubemos que a Deeply renovou o seu site e que se converteu à religião do e-commerce: as entregas ao domicílio levam entre 24 a 48 horas. Porque não espreitar? Especialmente se apreciar surf.

E porque não? Agora há uma aplicação que o deixa criar os seus próprios gifs animados. Chama-se Gif Me! e oferece, inclusive, filtros de imagem. É gratuita para utilizadores de Android.

Abril também foi um mês interessante para a equipa da Priberam, que anunciou que a "Palavra do Dia" cumpriu o seu sétimo aniversário. O tempo passa mesmo a correr.

Esta não posso deixar escapar: quero apresentar-lhe a aplicação da VIRAL. Ainda está em versão beta porque a equipa espera ter sorte na sua campanha de crowdfunding (a VIRAL é uma agenda cultural gratuita, logo é com estas iniciativas que consegue avançar com estes projetos). Se gostar do que vè espalhe a palavra.

Na semana também estive por Lisboa, mas a conhecer o LAIQ Glow. É um smartphone made in Portugal que, não sendo impressionante, prima pela elegância. Mas nem toda a gente é fã do projeto. Porque não decide por si?

Até à próxima,

Lauro Lopes

---

Telemoveis.com

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | LINKEDIN

00-Newsletter-Template