E Que Tal Largar As Redes Sociais?

Olá ,

Desconectar-se das redes sociais? Porque não?

Não me interprete mal (a última vez que isso me aconteceu fui bombardeado com hatemail).

Não estou a sugerir que largue as redes sociais para sempre.

Apenas que faça uma pausa.

O motivo?

Procure reflectir sobre o tempo que lhes dedica diariamente.

É muito? Pouco? Ou demasiado?

"Demasiado" é a palavra-chave aqui. [Clique para continuar]

E Porque Não? Leia Também:

ÓSCARES 2015 - Telemoveis.com
Mozilla. FireFox OS acabou
Cientistas desenvolvem computador que imita forma de aprendizagem de humanos
Meo lidera no telefone fixo mas perde quota de mercado
O que acontece na internet em apenas um minuto?
Apple TV já tem 2600 apps
Europeus estão a comprar mais pela internet
Declarada guerra contra a pirataria de conteúdos na Europa
Pare de dizer "desculpe" e diga "obrigado"
Roughly 77,000 accounts are hijacked every month on Steam, the world's most popular store for PC games
These are the 10 best games of the year
Top notable Windows 10 tablets in 2015
Do we really need 4K on a smartphone yet?
Why buying anything on your smartphone stinks
6 techie 'Star Wars' toys to get you pumped for 'The Force Awakens'
Uber Helps Tech-Savvy Estonia Test Unique Tax System

GIFTS

Até já,

Lauro Lopes

---

Telemoveis.com

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | LINKEDIN