Eu Não Quero Que Subscreva A Nossa Newsletter

Olá ,

Porque não quero que subscreva a Newsletter diária que envio no Telemoveis.com?

Não há nada pior do que conversar com alguém desinteressado.

Sabe ao que me refiro?

Não é apenas desagradável. Por vezes até chega a roçar o ofensivo.

Quem quer investir tempo e energia com alguém assim?

Eu não.

Creio que estará de acordo comigo se lhe disser que mais vale dar atenção a quem realmente o quer ouvir.

É esse interesse (mútuo) que separa as pessoas que nos são próximas das que nos são mais distantes.

É um princípio básico em qualquer relação. Pessoal ou profissional.

Por e-mail não é diferente. [Clique para continuar]

E Porque Não? Leia Também:

Google destaca melhores Jogos e Aplicações
IMPARTILHÁVEL
LG Nexus 5X. Análise
Como entrar na Deep Web
Anonymous atacam página do PM do Japão
iPhone perde mercado para Android
Provável criador da bitcoin foi descoberto e é australiano
Airbnb destrona Google como melhor empresa onde trabalhar
Terror e violência foram os tópicos que mais movimentaram o Facebook em 2015

Facebook Bends to Publishers, Tweaks Instant Articles Advertising
Mid-air holograms that respond to human touch
Smartphones will cease to exist by 2021: new study offers fascinating insights
In the New World of Work, Is Uber the Villain or a Hero?
T he 10 most popular TV shows on Facebook in 2015
Cyberattacks will compromise 1-in-3 healthcare records next year
A metal LG G5 to launch in February, bring a 21MP camera and iris scanning
The photo app boasting facial recognition power to beat them all
Cellphone-Using Drivers Want Tougher Laws Against Cellphone-Using Drivers

GIFTS

Até já,

Lauro Lopes

---

Telemoveis.com

FACEBOOK | TWITTER | INSTAGRAM | LINKEDIN