Movimento Doa Brasil > Mostrando Amigos e realizando Sonhos...

Ajude 2 amigos e RECEBA MUITAS DOAÇÕES!
Capitalização Social Independente - Art. 25 da Lei 4154/62
Vai uma ajuda aí?! Acesse já!
www.doabrasil.org/FATRENDA

doabrasil570x120.jpg

E que tal se os seus amigos resolvessem se unir,
para lhe ajudar! Você aceitaria?

 Vai uma ajuda aí? Então vamos direto ao ponto!

Se deseja receber uma ajuda em doações,
sem intermediários, direto na sua conta,
esta é a sua oportunidade!

Ajudar uns aos outros...

Nisto consiste a verdadeira amizade!

 Assim, só participa conosco quem pratica a amizade,
com atitudes que realmente demonstram isso!

Sem Hipocrisia!

RÁPIDO, SIMPLES E HONESTO!

Confira na minha página os detalhes e o passo a passo o link é este abaixo:

 http://www.doabrasil.org/fatrenda

Até mais... nos encontramos depois...

Se não quiser receber mais minhas newsletters ou não se interessa pelas informações ou serviços disponibilizados aqui, por gentileza Clique em > Removidos desta lista de contatos

concurso2.png
concurso4.png