É Lançamento, e já esta pagando > e rápido com Derramamento 5x5

Olá amigos, esse é novíssimo, começou dia 22/08 e já estourou de cadastros...

Entrei a 7 dias nesse sistema e ontem mesmo já pagaram, para mim e meu Upline o mínimo para saque é apenas R$ 5,00, através do Conta Super,  a adesão também é uma brincadeira de criança, só R$10,00
Vejam o video da empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=bbGjq0fDNkY

jbbanner1.gif

Entre hoje mesmo e recebam meu derramamento.

Quem não tiver CONTA SUPER agora você tem = 2 opções pelo PayPal e depósito na Caixa ou Lotéricas >
Link para pagamento >  http://johnbitcoins.loja2.com.br/  >depois você abre uma Conta Super é gratuito.

Estou enviando junto o comprovante que ele recebeu.

jb-prova.jpg
jb-prova21.jpg

 Esse é o meu link;

http://johnbitcoins.com/?ref=24

Caso já tenha se cadastrado através no e-mail que enviei antes, agora ative-se neste o quanto antes, para começar a ganhar.

Estou fazendo a minha estratégia faça a sua!!!!

Lembrando que para você receber derramamento precisa de pelo menos um indicado direto, eu fiz mais contas.

Forte abraço a todos e Suce$$o a todos...

Dovi >Contato:  portalcgf@gmail.com

Se não quiser receber mais minhas newsletters ou não se interessa pelas informações ou serviços disponibilizados aqui, por gentileza Clique Aqui> Removidos desta lista de contatos

 Banner Publicidade Cooperada:

lojamix21.png
CLIQUE NO BANNER