É Lançamento, é Novo e já esta pagando >

Olá amigos, esse é novíssimo, começou sábado 22/08

Entrei ontem nesse sistema e ontem mesmo já pagaram, para meu Upline o mínimo para saque é apenas R$ 5,00, através do Conta Super,  a adesão também é uma brincadeira de criança, só R$10,00
Vejam o video da empresa.

https://www.youtube.com/watch?v=bbGjq0fDNkY

jbbanner1.gif

Entre hoje mesmo e recebam meu derramamento.

Quem não tiver CONTA SUPER entre em contato comigo para arrumamos uma forma de você não perder essa oportunidade, outra coisa caso você for pagar para outra pessoa coloque na descrição o nome da pessoa.

Estou enviando junto o comprovante que ele recebeu.

jb-prova.jpg

 Esse é o meu link;

http://johnbitcoins.com/?ref=24

Caso já tenha se cadastrado através no e-mail que enviei antes, agora ativesse neste o quanto antes, para começar a ganhar.

Estou fazendo a minha estratégia faça a sua!!!!

Lembrando que para você receber derramamento precisa de pelo menos um indicado direto, eu fiz mais contas.

Forte abraço a todos e Suce$$o a todos...

Dovi >Contato:  portalcgf@gmail.com

Se não quiser receber mais minhas newsletters ou não se interessa pelas informações ou serviços disponibilizados aqui, por gentileza Clique Aqui> Removidos desta lista de contatos

 Banner Publicidade Cooperada:

lojamix21.png
CLIQUE NO BANNER