FEIRÃO LIMPA NOME FLN014

Email Contato: assrecupcredbrasil@gmail.com

Qual o serviço?

 Limpeza do CPF no SPC (lojas), SERASA (bancos e cartões) e CCF (cheques). Protestos também serão excluídos. Seu nome ficará limpo, como se nunca tivesse sido usado antes. Quando consultado seu CPF, apresentará NADA CONSTA. Porém a dívida continuará nos locais de origem da mesma.

Como é feito?

 Através da alteração da data em que a dívida é colocada no sistema. Pela lei toda dívida expira em 5 anos. O que fazemos é alterar a data de início de modo a fazer a dívida ?expirar?.

Quanto custa o serviço?

 100,00 reais por CPF ou CNPJ. O valor é sempre o mesmo, independente do número de restrições ou do valor delas.

100,00 Fazemos Score também.

O que é score ?

Score é a pontuação que as lojas consultam no Serasa para definir o poder de compra do cliente

Quanto mais perto de 1.000 melhor o credito liberado ao cliente

Score acima  de 900 tem aprovação automática de financiamentos, cartões e limites nos bancos.

Sempre subimos Score entre 940 a 960.

Porque não pago somente após o serviço ser concluído?

 Eu fazia isso no inicio, mas percebi que eu limpava e a pessoa dizia que iria ao banco depositar e nunca mais voltava. Quando eu consultava o CPF da pessoa outras consultas tinham sido feitas no mesmo dia, ou seja, a pessoa tinha ido usar o CPF.por isso então decidi não fazer nada adiantado mesmo.

Como faço o pagamento?

 Através de boleto bancário. Não trabalhamos com transferência e deposito para não correr o risco de que sua conta seja rastreada ou a nossa. Trabalhamos com o máximo sigilo possível.

Em quanto tempo o nome ficará limpo?

Assim que confirmado o boleto através do número da operação bancária que constará no comprovante de pagamento, o serviço é iniciado com a devida alteração no banco de dados. E o seu nome fica limpo em um prazo de 15 dias uteis. após limpo, enviamos um nada consta para confirmar a limpeza.

Que garantias eu tenho de que depois de depositado o dinheiro, meu CPF ficará limpo?

Não que eu não dê garantias. o serviço funciona, mas pelo fato de ser ilegal não existe como oferecer uma garantia formal, como um contrato, uma nota fiscal ou recibo. É questão de confiar ou não confiar. Confiando terá o CPF limpo. Estamos há mais de 4 anos fazendo o mesmo tipo de serviço e até agora nada de errado aconteceu. Então pode ficar na certeza de que o serviço será feito. Não enganamos nossos clientes. Ganhamos novos clientes por indicação dos clientes antigos.

Meu nome ficará limpo em definitivo?

Você poderá usar seu CPF novamente em definitivo, até que se façam novas dívidas e fique inadimplente novamente, mas deve evitar tentar usá-lo nos lugares onde ficou devendo, pois eles internamente têm o registro de suas dívidas e ao constatar que seu CPF está fora do registro de devedores do SPC, SERASA ou CCF, podem solicitar a reinclusão e sujar seu nome novamente. Mas fique tranquilo, caso isso ocorra vc me procura e limparei novamente. Guarde seu comprovante e nos procure sempre que precisar.

Eu corro algum risco?

Não. O serviço é totalmente seguro, você não corre riscos pelo simples fato de não deixar rastros. O serviço é seguro e o procedimento bastante sigiloso.

Após o Pagamento:

 Envie-nos comprovante de pagamento que ai já iremos agilizar os procedimentos na espera da confirmação do mesmo pelo banco que demora de 1 a 2 dias úteis após o pagamento.

Como entrar em contato?

Não negociamos por telefone, pessoalmente ou em nosso escritório, apenas por email.

Se desejar fazer o serviço, solicite Boleto Bancária para Pagamento.

Informando

NOME:

CPF ou CNPJ:

Serviço (  ) Limpeza   (  )Score