Cada Questionário que você Responde, recebe em Euros > Vamos ver...

Olá… Colegas  Tudo bem?

Então, quando se trata de ganhar dinheiro com Pesquisas ou Cliques em Notícias, sempre ficamos com um pé atrás... certo?

eurotmp600-100.png

Agora sobre este convite, não posso afirmar que nós vamos receber como o SITE promete..ok

Simplesmente eu não conheço a empresa, mas nós conhecemos as empresas pesquisadas, são automobilísticas de renome etc..e pelo valor que estão prometendo, acho que vale a pena tentar...ok (5 €uros por Pesquisa)

Acho que perder ou ganhar por 15 ou 20 minutos por dia no computador e respondendo as pesquisas deve ser compensador, veja esta prova de hoje:

eurotmp-prova.png

 Vou divulgar e responder as pesquisas até completar o valor para resgate, (Creio em 20 a 30 dias no máximo) > se por ventura eles pagarem, nós vamos se dar bem...

E mais; Quando alguma pessoa se registra no programa de parceria como seu usuário-convidado pelo seu link: (http://eurotmp.com/?ref=105568 ) você recebe um bônus de 5 €uros e ainda cada pesquisa que seu usuário-convidado completar, você recebe 15% dos ganhos dele: Exemplo: se seu convidado ganhar em 1 dia 60 €uros, você ganhará 9 €uros adicionais > contanto que essa pessoa esteja ativa e respondendo as pesquisas.

O link-convite para se cadastrar no site como meu usuário-convidado é: http://eurotmp.com/?ref=105568

Se não quiser receber mais minhas newsletters ou não se interessa pelas informações ou serviços disponibilizados aqui, por gentileza Clique em > Removidos desta lista de contatos

Banner Publicidade Cooperada: Visite Sem Compromisso > Apostilas que vai te ajudar a ter uma idéia de Negócios em Casa.

Clique no banner abaixo: Loja Mix

tudooferta.png