GANHE LENDO EMAILS > e Postagens no Facebook > Novo Sistema

Seja pago para ler e-mails!
e-clicky.jpg

AGORA PAGANDO DIVISÃO DE LUCROS

ESSE NEGÓCIO É INTERESSANTE GANHA CLICANDO EM ANUNCIOS E LENDO EMAILS + DIVISÃO de Lucros. > Veja meu extrato Hoje:

http://migre.me/qnahg

CADASTRO GRÁTIS OU  PAGO

APENAS R$ 19,90 ASSINATURA PREMIUM MENSAL

PLATAFORMA DE DEPOSITO E PAGAMENTO (PAGSEGURO,CONTASUPER)

ALÉM DE GANHAR LENDO E-MAILS E ANUNCIOS, OS AFILIADOS PREMIUM GANHAM A PARTICIPAÇÃO DE LUCRO DIÁRIO
LUCRO VARIANDO DE 0,35 A 1,20 AO DIA

Cadastre-se agora através do meu convite!
http://www.e-clicky.net/web

Plano Gratuito:
-R$ 0,05 por email ou anuncio lido
-R$ 0,50 por ativação de afiliados
-sem participação de lucro diário.

Plano premium: (PAGSEGURO, CONTA SUPER)
-R$ 0,15 por email lido seu.
-R$ 0,10 por leitura de email de afiliados direto
-R$ 0,05 por leitura de email de afiliado indireto
-R$ 3,90 por ativação de afiliado direto
-R$ 1,02 por afiliado indireto
-Participação de lucro diário
-Bônus por afiliados de até 15 mil reais.

TRABALHO HONESTO
ISSO QUE EU CHAMO DE PUBLICIDADE
(NÃO É PIRÂMIDE, NÃO É AJUDA MÚTUA É PURO MARKETING DIGITAL)

Veja um Extrato de 10 Dias de cliques: de 10 a 20/07/2015
eclickyextrato.jpg
DICAS IMPORTANTES:
-FAZER ASSINATURA PREMIUM
-ENTRAR DIARIAMENTE NO SITE CLICAR EM:
- CLICK DA SORTE
-CAMPANHAS
-INDICAR O SEU LINK PARA NOVOS USUÁRIOS
-COMPRAR PACOTES DE CLICKS ONDE VOCE PODE ANUNCIAR OS SEUS OUTROS NEGÓCIOS NO SITE
Você Não vai Ficar Milionário, mas dá pra ganhar uns bons trocados

Aguardo seu Cadastro

Recomendo: Sistema Novo e Sem Falhas ou Travamento

multpostlogo.png

Sistema de Agendamento de Postagens em Grupos e Páginas do Facebook

Sistema Online 24 hs

Sistema Sem Mensalidades ou Taxas Extras

Pagamento Único = $35,00/por Ano

Suporte Técnico de 1ª

Acesse e Confira:

http://www.revenda.multpost.com.br/?ref=fatrenda

 Revenda nosso sistema e ganhe ótima comissão

Se não quiser receber mais minhas newsletters ou não se interessa pelas informações ou serviços disponibilizados aqui, por gentileza Clique em > Removidos desta lista de contatos

@freepeq.png
Clique no Banner para Visitar...

E-mail Marketing 2014 - Licenciado pela LHA2 Web Solutions