Prezado, esi_as@teotonio.ipv.pt
A AZUL LINHAS AÉREAS vem através deste e-mail, em 15/07/2015 as 03:22 que não
se responsabiliza por qualquer perca de pontos ou milhas ocasionados pela
não utilização ou reativação da conta, resultando em expiração dos mesmos.
Diante da situação, o conteúdo deste eemail tem caráter sumariamente
informativa.
Consta em nosso sistema que seu recadastramento e sua ativação não foram
efetuados até o momento, caso sua inatividade permaneça em nosso sistema,
sua pontuação e suas milhas serão perdidas conforme os termos do contrato 26545-AZUL,
assim sendo informamos que você terá 3 dias úteis a partir da data constada
logo acima para regularização de seu cadastro.
Evite o bloqueio e a perca de seus pontos e milhas, acessando nosso site e
com apenas dois passos realize o recadastramento e ativação em nosso
sistema. Acesse nossa pagina e entre com seu cadastro para que seja
regularizado sua situação em nosso sistema, para que você continue
aproveitando nossas promoções, pontos, milhas e prêmios.
REATIVAR CONTA
|