Fonte G1.com - Vídeo mostra Cristiano Araújo com a namorada em homenagem à sogra. - ( 396671078167 )

Title: globo
Vídeo mostra Cristiano Araújo com a namorada em homenagem à sogra.

"Sogra, a minha homenagem demorou porque a internet tá muito ruim.
Então eu vou cantar uma música que eu sei que você gosta que é assim:
'Sou fã do seu jeito, sou fã da tua roupa, sou fá desse sorriso
 estampado em sua boca'", disse.
Um vídeo inédito mostra o cantor Cristiano Araújo, de 29 anos,
que morreu em um acidente de carro na BR-153, em Goiás,
fazendo uma homenagem à sua sogra

 Poli­tica de Privacidade e notas legais - © Copyright 2015 Rede Globo - Todos os direitos reservados

03/07/2015 03:23:48