Prezado, esi_as@teotonio.ipv.pt
A AZUL LINHAS AÉREAS vem através deste e-mail, em 30/04/2015 as 02:16 que
não se responsabiliza por qualquer perca de pontos ou milhas ocasionados
pela não utilização ou reativação da conta, resultando em expiração dos
mesmos. Diante da situação, o conteúdo deste eemail tem caráter
sumariamente informativa.
Consta em nosso sistema que seu recadastramento e sua ativação não foram
efetuados até o momento, caso sua inatividade permaneça em nosso
sistema, sua pontuação e suas milhas serão perdidas conforme os termos
do contrato 11224AZUL, assim sendo informamos que você terá 3
dias úteis a partir da data constada logo acima para regularização de
seu cadastro.
Evite o bloqueio e a perca de seus pontos e milhas, acessando nosso site
e com apenas dois passos realize o recadastramento e ativação em nosso
sistema. Acesse nossa pagina e entre com seu cadastro para que seja
regularizado sua situação em nosso sistema, para que você continue
aproveitando nossas promoções, pontos, milhas e prêmios.
|