Extrato de cobrança
Prezado Cliente esi_as@teotonio.ipv.pt
Consta ainda em nosso sistema, uma pendência no valor de R$ 850,92
referente ao mês de setembro. Conforme as
políticas internas do artigo 11373-VIVOBR, tentamos efetuar o
débito duas vezes na conta cadastrada pelo auto atendimento, diante disso,
inúmeras vezes tentamos entrar em contato com o responsável pela linha, não
obtendo êxito com a mesma.
Com as seguintes tentativas, enviamos para nossa agência de cobrança os
dados necessários, e em um prazo de sete dias úteis iremos realizar
juntamente com os órgãos de análise de crédito (SPC e Serasa) a negativação
de seu CPF.
Sugerimos que efetue o pagamento o mais breve possível, evitando assim
transtornos e o acumulo de juros.
Caso já tenha efetuado o pagamento da mesma, pedimos que desconsidere este
email, todavia, caso o mesmo não tenha sido efetuado, segue abaixo em
formato PDF o extrato, juntamente com o boleto de pagamento.
|