2 Via de boleto - (4215)‏.

Title: 2via

   Quinta-Feira, 30 de Outubro de 2014

   Olá, Tudo Bem?

   Entrei em contato com você semana passada, e te enviei a 2 via do boleto da parcela nª 5, porém ainda não constou o pagamento da mesma,
   estou reenviando novamente com a data alterada para hoje.

   Peço por gentileza que se o pagamento foi efetuado me mandar o comprovante do mesmo, para que eu posso entrar em contato junto
   ao banco e verificar o que aconteceu pois até a data de hoje o pagamento não consta como pago.

   Obs: Mudamos o Boleto para o banco Caixa Econômica, mudamos para que possa facilitar o pagamento para Você.