Só falta você

Olá, meu nome é Fátima e peço por favor 1 minuto de sua atenção para ler algo que vai resolver grande parte de seus possíveis problemas. Se estiver sem tempo agora, salve-a e leia no momento oportuno.

Recebi este e-mail no spam, aliás já recebi vários, e confesso que não acreditava....porém, o que diferenciou das outras mensagens e que me fez mudar de opinião, foi o fato de se ter a comprovação do resultado conforme demonstra o  vídeo abaixo.
Achei interessante, então pensei, porque não acreditar e aderir, e o melhor, de forma transparente e honesta, sem exigir, e sem vender absolutamente nada para ninguém.

NÃO é um sistema ou site de cadastro. É por e-mail! E por isso que funciona! (NÃO participe de Ajudas por sites de cadastro, esses NÃO FUNCIONAM)Pesquise e comprove você mesmo que nenhum site permaneceu até hoje, e olha que todo dia novos sites surgem, porém, ficam por pouco tempo e  "desaparecem" como num passe de mágica ,ou seja, somente os "líderes" lucram... o restante fica no prejuízo.

 Veja o vídeo  https://www.youtube.com/watch?v=Aei8YhI3iUA dFernando Oliveira Lima que está em sua 2ª lista. Imagine, se com  10,00 reais  o programa está obtendo ótimos resultados, com  5,00 reais sendo mais acessível , possibilitando que maior números de pessoas possam participar, o resultado será excepcional, um  grande $UCE$$O.

Veja mais comprovantes do Fernando ( estão na descrição do vídeo ) :

28/07/2014 = 30 Depositos http://prntscr.com/47qknh http://prntscr.com/47ql2s
29/07/2014 = 25 Depositos http://prntscr.com/47qlcd
30/07/2014 = 20 Depositos http://prntscr.com/484slr
31/07/2014 = 20 Depositos http://prntscr.com/4adwnr
01/08/2014 = 19 Depositos http://prntscr.com/4adx1j
04/08/2014 = 21 Depositos http://prntscr.com/4adxbt
05/08/2014 = 19 Depositos http://prntscr.com/4adxj0
06/08/2014 = 19 Depositos http://prntscr.com/4adxpf
06/08/2014 = 23 Depositos http://prntscr.com/4apumx

ENTÃO, GOSTOU DO RESULTADO E TAMBÉM QUER ?  NÃO DEIXE PASSAR ESSA OPORTUNIDADE!!!

Leia o texto com atenção e veja como funciona.

A participação é de livre escolha, ninguém é forçado ou persuadido a nada. Nem tão pouco está sendo enganado. Não existe má fé, pelo contrário você pode ganhar dinheiro ajudando também outras pessoas. Dê uma chance a você mesmo, antes de estabelecer um "preconceito".

NÃO é Pirâmide Financeira - onde o dinheiro só iria para os "líderes" do esquema e acabava deixando o restante do pessoal na mão, aqui ninguém permanece na lista para sempre, só 6 níveis, depois o nosso nome sai da lista, por isso é legal juridicamente. É por isso que funciona para todos, porque dá a mesma oportunidade a qualquer pessoa.

O investimento é pequeno e acessível para que todos tenham possibilidade de participar. Não sei se recordam .. começou com 1 real na época era enviado por carta, passou para 2 reias uma parte também era por carta e  começaram as divulgações por e-mail,  foi alterado para 5 reais  e alguns 10 reais , ou seja, permanece até hoje  próspero devido a HONESTIDADE e INTEGRIDADE de cada participante. Agora reflita!!! Se não funcionasse realmente, será que ainda estaríamos recebendo essas mensagens diariamente? Pense e tire suas conclusões.

Este programa não é uma loteria ou espécie de jogo, isso é uma ajuda mútua, cooperativismo, onde todos ganham.

É um programa honesto, que não existe chefe ou diretor, aqui todos os participantes são responsáveis pelo sucesso do sistema.

Este programa NÃO INFRINGE, Leis Federais, Decretos, nem Códigos de Defesa do Consumidor.

Isto não é um golpe, não é indecente,não é ilegal . Funciona mesmo!!!

Por favor continue fazendo com que o programa seja um sucesso, aderindo cuidadosamente às instruções.

Garanto que funciona se você focar em dois pontos:

(1) Anexar os comprovantes dos depósitos, que aumenta absurdamente a adesão, pois gera credibilidade para os depósitos seguintes; (no meu caso coloquei meu nome para que ninguém os use de forma desonesta).

(2) Concentrar os envios por e-mail devido a sua velocidade. Fiz isso e o retorno aconteceu já na primeira semana.

Veja alguns depoimentos dos participantes de 2,00  só para reforçar o que o vídeo já comprovou.

" Não tive de passar pelo vexame na mesa de um gerente de banco para pedir financiamento e ele alegar impossibilidade do mesmo. É CONSTRANGEDORA E HUMILHANTE ESTA SITUAÇÃO . . . Hoje, quando vou até a Agência Bancária, o mesmo gerente me cumprimenta e convida-me para tomar café, coisa que eu era discriminado. Ganhar 12.513,00 me faz refletir nesta questão: "por que, sendo internauta de carteirinha há vários anos, fui descobrir esta oportunidade só agora ? Estou pronto para mandar mais e-mails..." João Carlos Neto - São Paulo - SP.

" Recebi por e-mail esta chance e arrisquei. É impressionante até agora ganhei um total de R$ 6.321,00 e estou pronta para mais uma rodada!" Luiza Campos - Criciúma - SC.

" No começo debochei de um amigo meu que entrou neste negócio e em menos de dois meses ele me devolveu o deboche mostrando o prêmio que ganhou com aquela oportunidade (quase  8.000,00). Fiquei de queixo caído e como não sou bobo, entrei de corpo e alma neste negócio.
Até o momento que escrevi este depoimento já ganhei  3.900,00.
Demais!!!!" Diogo Matias - São Paulo - SP.

" 17.100,00. Este foi o resultado do investimento de 12,00 e quase três meses de espera. Comprei um carro, um computador "turbinado", e aluguei uma casa na praia onde fiz uma festa inesquecível pra minha galera." Juliano Hilário Zimmermann - Foz do Iguaçu - PR

"Aos incrédulos um aviso: já comprei um carro novo, um aparelho de som, uma moto e uma televisão 29 com todos os 23.500,00 que ganhei com esta oportunidade." Ricardo Felipe Duarte - Angra dos Reis - RJ.

" Segui o programa, mandei cinco reais para cada um dos seis da lista. A partir daí foi só esperar menos que uma semana. Estava psicologicamente preparado para receber entre 1.000 e 1.500, mas sabem quanto eu recebi de retorno? 1.000? 5.000? Que nada! Eu recebi um total de  9.130,00 !!!" Mário Oswaldo - Florianópolis - SC.

"Ora, é só uma brincadeira: eu dou uma nota de 2 reais para 6 pessoas e mando uns 100 e-mails só para ver no que vai "dar" pensei comigo quando resolvi entrar. Foi a brincadeira mais lucrativa que eu participei."
Ana Paula Resende - Volta Redonda - RJ.

"Eu não acreditava gente, participei, pois não tinha muito que perder e o resultado começou a aparecer!! Comprei meu carro, meu computador, minha câmera digital!" –cacaborges- Antonio Carlos Ferreira.

COMO FUNCIONA O PROGRAMA:

(1) Você precisa investir 30,00 (trinta reais) em seis pessoas, ou seja, 5,00 (cinco reais) em cada pessoa de sua lista, que se encontra no final deste email;

(2) Use preferencialmente Caixas Eletrônicos de Auto-Atendimento que funcionam diariamente 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados ou transferência bancária, caso seja do mesmo banco e também Lotéricas no caso de depósito para conta da CEF. Isso torna o programa mais rápido. Lembre-se que estes terminais não aceitam moedas

(3) Após depositar 5,00 (cinco reais), para cada uma das seis pessoas da sua lista, reproduza uma nova lista com seis participantes, tirando fora o nome da primeira pessoa da lista, ou seja, quem está na 1ª posição da lista que você recebeu sai e quem estava na 2ª posição passará para a 1ª posição da lista e assim sucessivamente. Coloque seu NOME, NOME DO BANCO e sua CONTA CORRENTE OU POUPANÇA na 6ª posição, para você começar a receber os depósitos.
A lista tem que ser feita com atenção sem conter erros para não prejudicar os outros participantes. Não mude a posição dos nomes, não tente colocar seu nome em lugar diferente, pois não funciona. Se você não agir de acordo com as instruções, perderá seu dinheiro, seu trabalho e a sua chance de ganhar dinheiro.

Um passo importante: Escaneie os comprovantes dos depósitos de 5,00 que você fez às pessoas que estão na lista que você recebeu, e anexe ao e-mail que você vai enviar, para que o programa siga adiante com a mesma credibilidade que chegou até você. Esse é o grande diferencial deste programa, pois assim todos confirmam que realmente funciona.

(4) Com sua nova lista pronta, com seu nome na 6ª posição, elimine a lista antiga. Elimine os comprovantes dos depósitos antigos que chegaram para você como anexos e coloque os seus comprovantes no lugar.

O ideal é contratar empresas de divulgação através de e-mail marketing, eles poderão te auxiliar nos envios. Lembre-se quanto mais e-mails enviar, mais RETORNO terá!!!

Não pode investir em e-mail Marketing? Não tem problema, sugiro que pesquise no Youtube, lá tem vários vídeos de como conseguir passo a passo e-mails e enviá-los em massa . Eu particularmente preferi a comodidade e a facilidade, até tentei... mas esbarrei no limite diário de envio do meu servidor.

(5) Os e-mails podem ser aleatórios, pois todo mundo pode participar, basta que tenha uma conta bancária.

(6) Usar a transferência ou depósito bancário, além de ser mais rápido, é mais prático e seguro (ninguém corre o risco do dinheiro ser desviado). Como o depósito é de pessoa física para pessoa física, está isento de tributação e em conformidade com as leis.

(7) Seja honesto com você mesmo e com as pessoas participantes, respeite a lista e dê às outras pessoas a mesma oportunidade que está tendo, pense nisto. Tenha certeza de que o sucesso deste programa é garantido, só depende de você e de sua honestidade.

VEJAMOS OS CÁLCULOS DE QUANTO VOCÊ RECEBERÁ COMEÇANDO NA 6ª POSIÇÃO:

Vamos considerar que você fez os 06 depósitos de R$5,00 para as pessoas de sua lista, anexou os comprovantes e enviou a lista com seu nome na sexta posição, tendo retirado o primeiro nome da lista, para um mínimo de 250 emails. A adesão mínima ao programa tem sido em torno de 3% (três por cento) dos emails enviados, o que é bastante considerável.

Acompanhe os cálculos:

1 - Você adere ao programa na 6ª posição, enviando 250 emails x 3% = 7 pessoas aderem ao programa. Estas 07 pessoas lhe depositam 5,00 (35,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo: 7x250 = 1750 x 3% = mais 52 pessoas aderem;

2 - Você vai para a 5ª posição e 52 pessoas te depositam 5,00 ( 260,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo: 52 x 250 = 13.000 x 3% = mais 390 pessoas aderem;

3 - Você vai para a 4ª posição e 390 pessoas te depositam 5,00 (1.950,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo: 390 x 250 = 97.500 x 3% = mais 2.925 pessoas aderem;

4 - Você vai para a 3ª posição, e 2.925 pessoas te depositam 5,00 (14.625,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo: 2.925 x 250 = 731.250 x 3% = mais 21.937 pessoas aderem;

5 - Você vai para a 2ª posição e 21.937 pessoas te depositam 5,00 (109.685,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo: 21.937 x 250 = 5.484.250 x 3% = mais 164.257 pessoas aderem;

6 - Você vai para a 1ª posição e 164.257 pessoas te depositam 5,00 (821.285,00) e seu nome é retirado da lista.

Agora veja quanto foi depositado em sua conta até aqui,
considerando que somente 3% das pessoas aderiram ao programa:

35,00 + 260,00 + 1950,00 + 14625,00 + 109.685,00 + 821.285,00 = R$947.840,00 (novecentos e Quarenta e Sete Mil, Oitocentos e Quarenta Reais ). Confira os cálculos com uma calculadora você mesmo.

ALGUMAS RAZÕES PARA VOCÊ ADERIR:

1 -Não é loteria nem jogo: é ajuda mútua e você ganha de qualquer jeito;

2 -Você não está prejudicando ninguém ao fazer os 06 depósitos de 5,00, muito pelo contrário;

3 -É democrático, pois é acessível a todas as classes sociais e todos ganham da mesma forma, assim como são responsáveis pelo sucesso do programa;

4 -Com a crise financeira fechando postos de trabalho e empresas pelo país, é uma forma de garantir rapidamente uma reserva de dinheiro para que nossas famílias não passem por necessidades no futuro;

5 -Todos são escolhidos aleatoriamente como você e eu, apesar de sermos algumas centenas de milhares de participantes;

6 -Você recebe boa parte do dinheiro já na primeira semana devido à velocidade dos emails e da internet;

7 -Com os comprovantes dos depósitos anexos, as pessoas aderem muito mais, pois aumenta a confiança de todos no programa;

8 -O programa é bem feito, funciona para todos, portanto vai funcionar para você também;

9 -É muito simples;

10 -Você chegou até aqui e merece realizar seus sonhos e os de sua família, portanto não desista deles! Faça os depósitos hoje mesmo e realize-os!

SEJA HONESTO. NÃO adianta manipular a lista, você estará PREJUDICANDO VOCÊ MESMO, de uma forma muito lógica.
Neste modelo de ajuda, quanto mais pessoas estiverem divulgando para você, melhor!
Se você colocar pessoas do seu interesse na lista (manipular), só você divulgará. E muito dificilmente participará das melhores posições com muita gente, pois foi um esforço solitário. Mas, se você participar corretamente, você terá 6 pessoas participando honestamente, divulgando seu nome na lista, todos passarão pelos 6 estágios e receberão 100% dos depósitos. Se você manipular a lista, só você divulgará e conforme as pessoas forem aderindo ao programa, mais rápido você e seus interessados saem, deixando de receber em todos os níveis. Você PERDE a melhor parte da lista e a força de 6 pessoas a mais, divulgando seu nome para outras milhares de outras pessoas.

Bem, se você leu e chegou até aqui é porque está interessado, entendeu o funcionamento e  viu um grande potencial.
Então posso passar a lista, que aliás abrange adesões de várias cidades, isso só reforça a seriedade e sucesso dessa campanha.

Seja o próximo da lista e venha fazer parte dessa campanha vitoriosa.

 " A vida não oferece promessas nem garantias....Apenas possibilidades e oportunidades ". (autor desconhecido)

 Muito obrigada!

Lista de Depósitos: R$ 5,00

1ª posição
Adalberto Ricardo Holzschuh ( Venâncio Aires -RS)
Caixa Econômica Federal
Ag: 0529 Conta Poupança: 84710-9 Operação: 013

2ª posição
Gilberto Junqueira Franco (São Paulo - SP)
Caixa Econômica Federal
 Ag: 1813 Conta Poupança: 13658-6 Operação: 013
3ª posição
Dirceu B. Dantas (Cascavel - PR)
Caixa Econômica Federal
 Ag: 0568 Conta Poupança: 185487-0 Operação: 013
4ª posição
Douglas H Pereira Barros (Suzano - SP)
Caixa Econômica Federal
 Ag: 0642 Conta Poupança: 124893-9 Operação: 013
5ª posição
Marco Jose Antonio (Rio de Janeiro - RJ)
Caixa Econômica Federal
 Ag: 2915 Conta Poupança: 9726-0 Operação: 013
6ª posição
Fatima K Nagata  (São Paulo - SP)
Caixa Econômica Federal
 Ag: 1349 Conta Poupança: 4953-3 Operação: 013

Anexos dos comprovantes de deposito da lista anterior:
Caso não visualize clique em "Exibir imagens abaixo"
no topo da mensagem.

comprovantes.jpg

Clique aqui para deixar de receber estes e-mails