[Date Prev][Date Next][Thread Prev][Thread Next][Date Index][Thread Index]

Comunicado de esclarecimento #305955



Prezado esi_as@teotonio.ipv.pt ,

 

Você comprou uma promoção do Peixe Urbano, adquirindo um cupom para ser validado no site FastShop.com.br.
Como qualquer outra promoção, nós precisamos dos dados mínimos do cliente (como endereço) para podermos postar um pedido, caso contrário se torna impossível.

Quando você comprou a promoção, havia um regulamento, descrevendo que é NECESSÁRIO validar seu cupom no site, se cadastrar, passar os dados, etc. Isso faz parte do processo para que enviemos o produto para você, é o REGULAMENTO.

O que você nos passou não é um número de pedido, é o número do cupom promocional que você publicou. Quando você fizer o procedimento descrito no regulamento (e sim, se parece com uma nova compra) então você obterá um número de pedido da loja. A partir desse momento aí sim sua encomenda será despachada e você poderá acompanhar.

REFORÇAMOS QUE ENQUANTO O PROCEDIMENTO DESCRITO NO REGULAMENTO DA PROMOÇÃO NÃO FOR FEITO, NÃO SERÁ POSSÍVEL ENVIAR NENHUMA ENCOMENDA.

Você pode visualizar e validar seu cupom em https://www.fastshop.com.br/siscliente/viewinvoice.php?id=850

Detalhes do Produto:
iPhone 5s com 16GB, Processador A7, iOS 7, Câmera de 08 MP, Display de 4", 4G e Wi-Fi, Prata ME433

de R$ 2.799,00
por R$ 1.842,08 à vista


Devido ao transtorno que lhe causamos pedimos sinceras desculpas.
Caso necessite de mais algum esclarecimento, estamos à sua disposição.

Atenciosamente,

Central de Atendimento Fast Shop