esi_as , Conte com quem tem estrutura própria

esi_as

Nossa empresa começou o Email Marketing no Brasil, possuímos servidores, ips e estrutura própria, já tornamos milhares de empresas conhecidas e lucrativas.

DIVULGUE PARA MILHÕES DE PESSOAS E COMECE A VENDER AGORA MESMO:

*Relatório de Aberturas e Clicks
*Campanhas de e-mail programadas
*Check de duplicidade na base de contatos
*Relatório de envio em tempo real
*Teste Anti-Spam no seu modelo de e-mail
*Melhor Custo-Benefício do Mercado
*E muito mais...

Possuímos um sistema de Envio de Email Marketing completo para campanhas, com recursos integrados para análise de seus resultados.

Clique aqui para conheçer nossos planos ou responda este e-mail:

Nome:
DDD/Telefone:
E-mail:

PLANOS NO QUAL A MASTERWEB VAI FAZER AS MINHAS CAMPANHAS E EU ACOMPANHO APENAS O RESULTADO:
( ) Opção 1 - Envio de 70 mil emails por somente R$ 180
( ) Opção 2 - Envio de 200 mil emails por somente R$ 300
( ) Opção 3 - Envio de 500 mil emails por somente R$ 600
( ) Opção 4 - Envio de 1 milhão de emails por somente R$ 1000
obs: Nossa base é toda segmentada, garantindo assim atingir o seu futuro cliente.

PLANOS NOS QUAL EU VOU ENVIAR MEUS E-MAILS COM A MINHA BASE DE DADOS:
( ) Opção 1 - Envio de 250 mil emails por mês R$ 129
( ) Opção 2 - Envio de 500 mil emails por mês R$ 149
( ) Opção 3 - Envios ilimitados por mês (15 mil por hora) R$ 299
( ) Opção 4 - Envios ilimitados por mês (40 mil por hora) R$ 599
obs: Este perfil de plano você vai enviar seus e-mails com nossos servidores

Monitoramento diário de ips e blacklists
Rotação de ips dos servidores
Garantia de entrega das mensagens e muito mais

Somos AS No BRASIL e temos toda a estrutura própria, ips, servidores dell e link dedicado garantindo que o seu serviço não será bloqueado ou simplesmente cancelado. CONTA COM QUEM TEM ESTRUTURA PRÓPRIA E TRABALHE COM TRANQUILIDADE

Central de atendimento MASTERWEB DATACENTER
11-26267875
21-30055089
17-40404769
19-26268030