você já cometeu algum desses 7 erros gravíssimos?

Olá <NOME>!
Não sei se você teve a chance de ver o último e-mail que eu te mandei sobre o curso grátis "Como Ganhar Dinheiro Na Internet: A Verdade", do Marcus Azzi.
Se não, aproveite a oportunidade e conheça:
<LINK DE AFILIADO>
Vários assuntos ali são muito importantes, mas tem um em especial que eu achei fundamental. Todo mundo que quer começar a ganhar dinheiro na internet deveria saber e pensar sobre isso...
O fato é que o caminho para ganhar dinheiro na internet não é tão simples, como tem muita gente vendendo por aí.
E o seu pior inimigo é você mesmo, o jeito que você age.
Os perigos e armadilhas existem antes mesmo de começar...e
é incrível como tem um monte de gente que continua
insistindo nesses erros sem saber!
Eu mesmo já caí em mais de um deles e tenho que me policiar
o tempo todo pra não voltar a cometer os mesmos erros.
E você <NOME>?
Será que você está cometendo algum dos sete erros gravíssimos que a maioria das pessoas comete quando está tentando começar a ganhar dinheiro na internet?
Isso é sério! Eles podem fazer você fracassar antes mesmo
de começar.
Não deixe que isso aconteça com você! Descubra e pense a respeito clicando no link abaixo e se inscrevendo de graça no curso:
<LINK DE AFILIADO>
Abraços e todo o Sucesso pra você!
Olá <Amigo<a>!
Não sei se você teve a chance de ver o último e-mail que eu te mandei sobre o curso  "
Hotmart Experts: A Verdade", do Jordão Felix.
Se não, aproveite a oportunidade e conheça:

http://hotmart.net.br/show.html

[...]
E você <Amigo<a>?
[...]
Não deixe que isso aconteça com você! Descubra e pense a respeito clicando no link abaixo vagas por tempo LIMITADO!