Franquia Bronze Grátis

Title: Untitled Document
Se você não conseguir visualizar esta mensagem, acesse este link

Para quem precisa de um negócio com adesão GRÁTIS

Olá, tudo bem? Te convido a analisar esta opção e se for do teu interesse.

Pré Cadastro Grátis!!! Aproveite para se posicionar e já montar sua rede.

LibertaGia Empresa Internacional para revolucionar o Marketing Multinível Mundial.

Eu tenho o privilegio de ser um dos pioneiros dessa maravilhosa empresa.
Faça parte da minha rede e tenha todo o suporte, treinamento e informações em primeiro lugar!

Veja o plano: http://www.youtube.com/watch?v=7pjZSsWNxIs

Plano em SLIDE: https://s3.amazonaws.com/cdn.libertagia/apresentacao-liberta_gia-beta-1.2.ppsx

Site da Empresa: http://libertagia.it/wannsim

PRÉ-CADASTRO AGORA GRÁTIShttp://libertagia.it/wannsim

LibertàGia – Fase de PRÉ-CADASTRO

http://libertagia.it/wannsim

 Para os que necessitam de algo com adesão GRATUÍTA está ai uma ótima opção:
Ganhar DINHEIRO a partir da sua casa
 com a LibertàGià, uma empresa INTERNACIONAL
que atua em sistema de Marketing de Rede e que está expandindo suas atividades
AGORA NO MERCADO NACIONAL
:

– Shopping Virtual;

– Publicidade e Marketing;

– Plataforma Social;

– Sites Personalizados;

– Clube de E-mails;

– Leilões Online de menor lance único.

 Franquia Bronze: Grátis – Ganha 5% sobre as vendas + Fixo

Franquia Prata: 600 Euros – Ganha 7% sobre as vendas - Fixo de 40 a 50 usd SEMANAL

Franquia Ouro: 999 Euros -  Ganha 10% sobre as vendas - Fixo de 80 a 100 usd SEMANAL

Inúmeros outros ganhos confira no próprio SITE

Cadastre-se e comece a montar a sua rede. É fácil montar a rede porque existe o plano gratuito.
Depois de cadastrado me escreva para que eu te mantenha sempre informado
:
libertagia@globomail.com

skype: wannsimbr

 Por enquanto é só o PRÉ-CADASTRO e a divulgação para a formação da REDE.
É muito fácil fazer a rede porque tem a opção da adesão GRATUÍTA

Atenciosamente.

Para garantir que nossos comunicados cheguem em sua caixa de entrada,
adicione o email contato@libertagiaoficial.com.br ao seu catálogo de endereços.

A Wanderson respeita a sua privacidade e é contra o spam na rede.
Se você não deseja mais receber nossos e-mails, cancele sua inscrição aqui.