Convite para a minha rede do XING

Title: XING - Powering Relationships
XING logo

Olá,

Estou lhe escrevendo porque gostaria muito que também fizesse parte do XING. O XING é uma plataforma para profissionais que permite manter o contato com outras pessoas.

Seria um prazer conectar-me a você em breve no XING.

Saudações cordiais

André Mesquita de Carvalho

André Mesquita de Carvalho
André Graf
(Presidente)
» Aceitar convite

» Aceitar convite de André Mesquita de Carvalho!

O registro no XING é gratuito e demora somente alguns minutos.
Já é membro do XING? Memorize simplesmente o endereço de e-mail para o qual este convite foi enviado no seu perfil. Assim já não receberá mais convites para o XING.
Não desejo receber mais convites para XING
© XING AG http://www.xing.com