Um novo depoimento foi realizado em nosso site

Olá, um novo depoimento acaba de ser realizado em nossa página:

 ORLANDO KUNIO ONISHI (SANTA HELENA/PR)

1) Eu uso o produto há mais de tres anos, desde o início, sempre, adquiri o produto pelo site. Uso no Corolla do meu filho, na minha Pajero Full, faz uma diferença tremenda do desempenho do motor. O que é bom a gente compartilha com amigos. Após alguns comentários com eles, um deles se interessou muito e passei para ele um frasco que planejava viajar uns 5 mil km com seu Kadett. Iniciada a viagem de madrugada havia andado em torno de 100km, quando aconteceu na rodovia um solavanco numa depressão e pelo que arrancou a tampa do dreno do motor, logo começou acender a luz amarela de algo irregular estava acontecendo. Mas, estava numa localidade bastante perigosa, fácil de ser assaltado, perto de Guaíra - PR, e como não conhecia ninguém ele prosseguiu até a cidade próxima, Mundo Novo - MS, ali tinha um mecânico conhecido dele, ou seja, ele andou sem o óleo por mais de 20km, ainda de madrugada. O mecânico disse: acho que nem é preciso colocar o óleo, deve ter fundido. Mas, o amigo insistiu. Ainda o mecânico disse: reze para pelo menos funcionar de novo. Qual é a surpresa, o motor funcionou redondinho. O mecânico não acreditou no que viu: não sei o que você adicionou no óleo, mas nunca vi uma coisa dessas. O amigo completou a sua viagem sem problema nenhum. 2) Esse caso aconteceu comigo. Tenho um compressor que aciona o poço artesiano desses de 2000psi, a cada mês adicionava óleo no cárter, pois baixava óleo, como também devido ao atrito a correia era trocada a cada 30 a 40 dias. Pensei o carbono puro deve ser bom para o compressor também. Coloquei a medida recomendada ao volume do óleo. Até o barulho mudou, bem mais macio. Sei que já faz mais de 8 meses, nunca adicionei óleo e nem troquei a correia. Então o produto é excepcional, funciona mesmo. Recomendo. Att. Orlando.

Sua opinião também é importante para nós.

Se você utilizou o Aditivo Carbono Puro, nos de seu depoimento em nossa página: http://www.aditivoautomotivo.com.br/depoimentos.php

Se desejar, faça um novo pedido do produto e recebá TODO o PEDIDO EM DOBRO independente da quantidade que pedir e com o Frete Incluso

E na compra de 4 Frascos ou mais, além de receber o Pedido em Dobro, você ainda receberá um lindissimo Relógio com maquinário Seiko com 1 Ano de Garantia + Certificado
.
Tanto a GRAXA CPE como o Aditivo Belga C2i, para diesel, que você encontra ao estar logado em nosso site, também fazem parte da Promoção e serão enviados em DOBRO.

Acesse e confira: www.aditivoautomotivo.com.br.

Atenciosamente

Equipe Carbono Puro

Clique aqui para deixar de receber estes e-mails