11 99105-9684 - Telefonia Móvel - Corporativo

Title: Vivo
Caso não consiga visualizar clique aqui .
Prezado Cliente,

Muito prazer!

Meu nome é Chiaki Mizutani, sou Gerente de Contas da Vivo Empresas para novos clientes e lhe envio, logo abaixo, esses informativos que se referem a duas das nossas promoções corporativas. Uma delas, inclusive, com serviço de rádio ilimitado de Vivo para Vivo, nos casos em que exista necessidade de reduzir os custos de serviço de rádio da Nextel.

Através deste e-mail, coloco-me à disposição para uma visita sem compromisso, a fim de levar-lhes soluções de redução de custos e agilidade na comunicação de sua empresa.

Se sua empresa ainda não tem plano corporativo ou está insatisfeito com sua operadora atual e quer vir para a Vivo Empresas, segue abaixo meus contatos.

Chiaki Mizutani - (11) 9-9105 9684

chiaki.mizutani@meuvivoempresas.com.br

Caso não seja você a pessoa responsável por esse assunto, agradeceria muito se pudesse encaminhar meu e-mail para a pessoa correta.

Obrigado pela atenção e fico no aguardo de seu retorno.

Atenciosamente,
Chiaki Mizutani

Gerente de Contas Vivo Empresas
Segmento Corporativo | PME

Cel (+55 11) 9-9105-9684

e-mail:

chiaki.mizutani@meuvivoempresas.com.br

Rua das Margaridas, 245 - São Paulo - SP CEP: 04704-040

Site: www.meuvivoempresas.com.br

Caso não queira receber utilize este link.