11 3534-9944, Consultoria gratuita sobre planos de **saude!

Olá meu nome é Vanderlei Domingos e sou consultor de benefícios.

E estou aqui para ajuda-lo caso precise de consultoria gratuita para

ter um plano de saúde com melhor custo benefício,

Caso prefira, acesse o formulário pelos links abaixo e solicite informações,

que terei prazer em retornar a ligação e lhe prestar os esclarecimentos necessários:

Formulário para pessoas Fisicas, só estamos atendendo DDD11: acessar aqui

Formulário para pessoas Jurídicas, atendimento para todo Brasil:
acessar aqui

Ou se preferir pode me ligar nos números abaixo:

%codigo%%

Atenciosamente:

Vanderlei Domingos
Fone.