PLANTÃO TelexFREE

Hoje é o ultimo dia do pré-cadastroooo grátis. Corraaaaaa!

Projeto avalanche, o grupo já esta batendo 600 pessoas em menos de 2 dias.
Cadastre o máximo de pessoas que puderem!

Atenção! Sobre como fazer o pré-cadastro(expira nesse domingo dia 04)

Não estou conseguindo responder a todos no face, são centenas de mensagens. Então vou explicar aqui como faz o pré-cadastro.
Não precisa pagar nada agora, e caso não queira fazer o projeto é só não pagar depois.
Segunda devemos começar as conferências, mas o pré-cadastro expirará amanhã.
Então já se posicione e pegue o meu derramamento que está sendo enorme!

Entre: www.ciaocsn.com
-Vá em cadastre-se.
-Login do patrocinador ponha hugomaciel
-Ponha seus dados.
-Você que já se cadastrou já poderá cadastrar seus amigos, usando seu login. Vá em configuração,
depois marketing e salve o lado que eles entrarão.