[*** SPAM ***] DETECTED BY WEBMAIL.IPV.PT Procuro pessoas visionárias! Será que encontrei?

Title: Olá

Olá, como você está? Espero que bem e em Paz!

Meu nome é Marcelo Silva, sou de São Paulo e estou em busca de pessoas com VISÃO e MENTES EMPREENDEDORAS que estejam dispostas a Alcançar a Independência Financeira através de uma Oportunidade de Negócio e Trabalho!

Empresa em CRESCIMENTO CONSTANTE, 100% BRASILEIRA, 100% LEGAL e 100% LEGÍTIMA!

Caso você tenha este perfil ou conheça alguém que tenha, responda este e-mail e SOLICITE INFORMAÇÕES.

Estarei no aguardo do seu contato.

Cordiais Saudações,

Marcelo P. Silva
Profissional em Marketing

Contatos:

(11) 94975-9692 - Tim
Skype: empreendedorms
E-mail: contato@empreendedorms.com
Facebook: https://www.facebook.com/msmarcelosilva

Mensagem enviada através da Oficial Host - E-mail Marketing Profissional: http://central.oficialhost.com.br/aff.php?aff=059

Importante: Este e-mail está sendo enviado de acordo com o Guia de Boas Maneiras para e-mail marketing da ABEMD - Associação Brasileira de Marketing Direto. "Enviar e-mail não é crime, desde que o seu conteúdo não cause danos ao destinatário e a mensagem não é considerada spam quando inclui uma forma de ser removida. Em razão disso, este e-mail não pode ser e não é considerado spam por incluir uma forma de ser o removido o endereço eletrônico do destinatário. Caso não queira mais receber nossos informativos, basta clicar no link de remoção ou se preferir, responda esta mensagem e coloque no assunto: REMOVER o que eu NÃO RECOMENDO porque sempre tenho boas oportunidades para apresentar.

NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS