PROGRAMA DE AJUDA MUTUA CRISTA

PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ
* C O N V I T E *

APENAS ALGUNS MINUTOS PARA LER, NÃO PERCA A OPORTUNIDADE DE ABENÇOAR E TAMBÉM PODER SER ABENÇOADO! AGORA É A SUA VEZ!!!
"Dai, e dar-se-vos-á; boa medida, recalcada, sacudida, transbordante, generosamente vos dará."
(Lucas 6:37,38)

VOCÊ PODE FINANCEIRAMENTE ABENÇOAR E SER ABENÇOADO(A)
Olá meu nome é Selson Ricardo, recebi este e-mail, e achei muito interessante o programa. É uma ótima oportunidade e quero muito que a prosperidade venha fazer parte de nossas vidas, as vezes pequenas ações como essa pode mudar a nossa trajetória.
O mais importante é ACREDITAR E AGIR, não tem segredo.
Obrigado a todos um grande abraço.

LEIA ESTE TESTEMUNHO

1. TESTEMUNHO
A paz do Senhor a todos os Irmãos, Simpatizantes, Amigos e Colegas
"Meu nome é Nelson Pires, sou advogado aposentado e hoje, pastor da Igreja Batista Caxias do Sul (RS)". No ano passado tive problemas financeiros, quando endividei minha família e meus amigos. Meus cartões de créditos acumularam uma dívida de R$35.000,00 (trinta e cinco mil reais), quando insisti em levar adiante minha empresa que era o sustento de minha família, naquela ocasião, à beira da falência. Já não suportava mais as intermináveis reuniões com credores na tentativa de resolver meus problemas. Foi então que comecei a orar ferozmente por ajuda para que não me deixasse abater pela situação. Esclareço que este e-mail não tem a missão de salvar a alma de ninguém, mas sim melhorar sua vida financeira neste momento.
Recebi este programa na minha caixa de e-mails sem ter pedido, como um spam desses que sempre chegam, fruto de alguma mala direta, mas diferente das outras vezes, eu estava mais sensível e desarmado possível, à beira do desespero e passei então a ler o texto sem reservas. Não sei qual a sua crença, mas agradeço chorando a Deus todos os dias após isto. Creio que foi a resposta do meu clamor a Ele. Notei que havia detalhes no programa que davam uma credibilidade maior que dos outros textos que lera antes. Aqueles comprovantes de depósitos anexos me mostravam que existia dinheiro de verdade circulando por ali, diferente de tudo que ouvira falar antes. Li várias vezes o programa e a cada leitura aumentava minha certeza de que realmente podia dar certo. Eu só precisaria de R$30,00 e algum tempo para garimpar os e-mails para enviar o programa. Fiz as contas e concluí que se eu seguisse à risca as instruções, no mínimo obteria meu dinheiro de volta. Pensei então, por que não tentar? O que eu tenho a perder? Pior do que eu estava não poderia ficar. Segui então as instruções, enviando cerca de 500 e-mails e já na primeira semana, o dinheiro começou a chegar, seguindo em bom ritmo até a terceira semana, quando a conta já estava cheia como nunca estivera antes. Somente depois de três meses é que o dinheiro parou de chegar. Eu registrava as entradas todos os dias, que no final totalizaram R$594.498,00 (quinhentos e noventa e quatro mil, quatrocentos e noventa e oito reais). Sim, é este o valor! Abaixo você pode ver os cálculos.
Paguei minhas dívidas, comprei um carro novo, uma bela casa. Em seguida recebi outro programa que mandei para aproximadamente 2.000 e-mails e em três meses recebi R$2.694.218,00 (dois milhões seiscentos e noventa e quatro mil e duzentos e dezoitos reais). Com parte deste dinheiro consegui implantar uma escola para crianças carentes e um sítio, onde realizamos festividades e convenções. Hoje toda minha comunidade participa deste programa, que traz prosperidade e segurança para todos que acreditam nele.
Peço a você que tenha paciência e leia com atenção o funcionamento do programa porque assim como ele mudou a minha vida e de minha comunidade, vai mudar a sua também, acredite! Não é como um jogo onde você aposta e torce para ganhar (e normalmente perde). Basta você colocar o programa em prática corretamente que os resultados irão aparecer. Assim, você e sua família poderão desfrutar de um futuro maravilhoso, livres de problemas financeiros, sem se preocupar com a crise e o desemprego que estão por toda parte.
Portanto amados, existe uma grande possibilidade de uma ajuda financeira, sei que é difícil entender como algo tão simples pode mudar de uma hora para outra a sua vida - para mim foi também difícil - mas sei que Deus pega as coisas simples desse mundo para confundir as difíceis.
Felicidade e Prosperidade a todos!

2. O QUE É O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ
a. É um Programa de Ajuda Mútua promovido por Cristãos, Simpatizantes, Amigos e aberta também a todos que com honestidade, queiram participar, os quais aderem ao Programa e ofertam por livre e espontânea vontade para 06 (seis) pessoas que já participam do Programa, o valor integral de R$ 30,00 (trinta reais), sendo R$ 5,00 (cinco reais) em cada conta mencionada pelos participantes, com o propósito inicial de abençoar (realizar os depósitos voluntários) e secundário, se houver, ser abençoado (receber depósitos voluntários).
b. Não há nenhuma promessa de ganho Mas há uma grande possibilidade de você ser abençoado por um grande número de pessoas, ou seja, você abençoou 6 (seis) pessoas, centenas de pessoas podem te abençoar.
c. É uma idéia de solidariedade. É uma forma de nos darmos as mãos e um ajudar o outro, com possibilidade de ganhar todos os envolvidos, é o que a liberdade nos propõe.
d. A missão do Programa é estimular os Cristãos de todas as denominações a ajudarem financeiramente um ao outro por meio de simbólicas ofertas, que tem que ser voluntárias
A base bíblica está em 2º Coríntios 8:1-5

3. COMO FUNCIONA O PROGRAMA DE AJUDA MÚTUA CRISTÃ
a). Para participar é muito fácil, o 1º passo é você ter R$ 30,00 (trinta reais) e ofertar voluntariamente em depósito a quantia de R$ 5,00 (cinco reais) para cada conta de uma das seis pessoas (total R$ 30,00), cujos nomes e contas correntes ou poupanças, se encontram no final deste e-mail.
Use Transferência Eletrônica, Caixas Eletrônicos de Auto-Atendimento que funcionam diariamente 24 horas, inclusive aos sábados, domingos e feriados. Isso torna o programa mais rápido. Lembre-se que estes terminais não aceitam moedas;
b). Após realizar os depósitos voluntários para cada uma das seis pessoas,
Após depositar R$5,00 (cinco reais), para cada uma das seis pessoas da sua lista, reproduza uma nova lista com seis participantes, tirando fora o nome da primeira pessoa da lista, ou seja, quem está na 1ª posição da lista que você recebeu sai e quem estava na 2ª posição passará para a 1ª posição da lista. Coloque seu NOME, NOME DO BANCO e sua CONTA CORRENTE OU POUPANÇA na 6ª posição, para você começar a receber os depósitos.
c) Observação: É de extrema importância respeitar essa seqüência para que dê tudo certo. Esta lista tem que ser copiada sem conter erros para que todos que estão participando voluntariamente possam usufruir das ofertas contidas nos depósitos voluntários. Não mude a posição dos nomes da nova lista, pois deste modo o Programa não terá os objetivos que se espera, haja vista que seu nome tem que percorrer da sexta posição até a primeira para que você seja abençoado e receba tudo o que o Programa pode oferecer.
Portanto, se você ou seus convidados agirem com honestidade e de acordo com as instruções, poderão ser grandemente abençoados financeiramente.
Um passo importante: escanear os comprovantes dos depósitos de R$5,00 que você fez às pessoas que estão na lista que você recebeu, e anexe ao e-mail que você vai enviar, para que o programa siga adiante com a mesma credibilidade que chegou até você. Esse é o grande diferencial deste programa, pois assim todos confirmam que realmente funciona.
Com sua nova lista pronta, com seu nome na 6ª posição, elimine a lista antiga. Elimine os comprovantes dos depósitos antigos que chegaram para você como anexos e coloque os seus comprovantes no lugar. Mande 250 e-mails (Convites) ou mais, a (Amigos, Irmãos, Parentes, Vizinhos, Eventos Evangélicos, Congressos, Igrejas, Templos, Residências, Feiras, Estacionamentos, Colégios, Universidades, com pessoas que você conversar peça-lhes o endereço de e-mail e diga se elas não querem receber um Convite do Programa de ajuda Mútua Cristã, nem precisa explicar muito, pois o Programa é auto-explicável). Mande sempre por e-mail. Quanto mais pessoas quiserem, melhor será. (mandei 500). Quanto mais e-mails (convites) você enviar, melhor será o resultado
Se precisar, use a Listas de E-mails gratuitas do Google
http://www.youtube.com/watch?v=XkOE_KV-E28
Neste Link, você aprenderá como gerar uma lista de contatos.

VOCÊ TAMBÉM PODE POSTAR EM NEWSGROUPS E FÓRUNS NA INTERNET:
Dica: Procure sites famosos GOOGLE, YAHOO, GRUPOS.COM.BR, CADÊ, TERRA, BRTURBO, PROGRAMAÇÃO, UOL, etc. que tenham fóruns e poste lá também pois são os mais visitados e lembre-se as suas postagens em fóruns são mais vistas no mesmo dia por milhares de pessoas o que quer dizer que você pode postar várias vezes em um mesmo fórum em dias diferentes, legal né, isso é a informática a nosso serviço. Pronto! Você logo começará a receber dinheiro dentro de dias!
Observação: guarde em forma seqüencial todos os endereços de e-mail para quem você já enviou o Convite para entrar no Programa, para que daqui a algum tempo, cada 30, 45, 60 . . . dias – você decide – você possa mandar novamente o Convite (se elas desejarem), de forma gradativa, perguntando se elas querem entrar novamente no Programa. Isso faz com que o programa não pare e a Ajuda Mútua não cesse mais.

4. PROJEÇÃO DE RESULTADOS
Vamos considerar que você fez os 06 depósitos de R$5,00 para as pessoas de sua lista, anexou os comprovantes e enviou a lista com seu nome na sexta posição, tendo retirado o primeiro nome da lista, para um mínimo de 250 e-mails. A adesão mínima ao programa tem sido em torno de 3% (três por cento) dos e-mails enviados, o que é bastante considerável.
Acompanhe os cálculos:
1 - Você adere ao programa na 6ª posição, enviando 250 emails x 3% = 7 pessoas aderem ao programa. Estas 07 pessoas lhe depositam R$5,00 (R$35,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo:
7x250 = 1750 x 3% = mais 52 pessoas aderem;
2 - Você vai para a 5ª posição e 52 pessoas te depositam R$5,00 (R$260,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo:
52 x 250 = 13.000 x 3% = mais 390 pessoas aderem;
3 - Você vai para a 4ª posição e 390 pessoas te depositam R$5,00 (R$1.950,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo:
390 x 250 = 97.500 x 3% = mais 2.925 pessoas aderem;
4 - Você vai para a 3ª posição, e 2.925 pessoas te depositam R$5,00 (R$14.625,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo:
2.925 x 250 = 731.250 x 3% = mais 21.937 pessoas aderem;
5 - Você vai para a 2ª posição e 21.937 pessoas te depositam R$5,00 (R$109.685,00) e enviam 250 emails com seu nome, logo:
21.937 x 250 = 5.484.250 x 3% = mais 164.257 pessoas aderem;
6 – Você vai para a 1ª posição e 164.257 pessoas te depositam R$5,00 (R$821.285,00) e seu nome é retirado da lista.
Agora veja quanto foi depositado em sua conta até aqui, considerando que somente 3% das pessoas aderiram ao programa:
R$35,00 + R$260,00 + R$1950,00 + R$14625,00 + R$109.685,00 + R$821.285,00 = R$947.840,00 (Novecentos e Quarenta e Sete Mil, Oitocentos e Quarenta Reais ). Confira os cálculos com uma calculadora você mesmo.
Se invés de 250, você enviar 500 emails terá o dobro do valor (R$1.895.680,00), pois o resultado é estatístico. Depende de quantos emails você enviar e das pessoas que aderirem depois de você anexar seus comprovantes dos depósitos para que o programa siga com a confiança de todos. Procure também enviar e-mails para cidades diferentes e outros estados, se possível, para não ficar sujeito a um público e economia local.
este é apenas um Convite. A participação é de livre escolha e vontade, ninguém é forçado, incitado, aliciado, induzido ou induzido à especulação, ou persuadido a nada. Nem tão pouco está sendo enganado. Não existe má fé, pelo contrário, você pode ganhar dinheiro sim ajudando outras pessoas, existe esta possibilidade.

5. ALGUNS MOTIVOS PARA VOCÊ PARTICIPAR DESTE PROGRAMA:

1 – Não é loteria nem jogo: é ajuda mútua;
2 – Você não está prejudicando ninguém ao fazer os 06 depósitos de R$5,00, muito pelo contrário;
3 – É democrático, pois é acessível a todas as classes sociais e todos ganham da mesma forma, assim como são responsáveis pelo sucesso do programa;
4 – Todos são escolhidos aleatoriamente como você e eu, apesar de sermos algumas centenas de milhares de participantes, porque Deus é grande;
5 – Você recebe boa parte do dinheiro já na primeira semana devido à velocidade dos emails e da internet;
6 – Com os comprovantes dos depósitos anexos, as pessoas aderem muito mais, pois aumenta a confiança de todos no programa;
7 – O programa é bem feito, funciona para todos, portanto vai funcionar para você também;
8 – É uma resposta de Deus às suas orações, acredite;
9 – Você chegou até aqui e merece realizar seus sonhos e os de sua família, portanto não desista deles! Faça os depósitos hoje mesmo e realize-os!

A ENTRADA NO MESMO É VOLUNTÁRIA (ENTRA SE QUISER) E A OFERTA TOTAL DO DEPÓSITO VOLUNTÁRIO É PEQUENA E ACESSÍVEL A TODOS, APENAS R$ 30,00, e será uma boa oportunidade para abençoar alguém. EXISTE AINDA A POSSIBILIDADE DE SER ABENÇOADO TAMBÉM (RECEBER MUITOS DEPÓSITOS VOLUNTÁRIOS DE AJUDA MÚTUA).creio que "Os sonhos de Deus jamais vão morrer".
Esse é o momento de você poder crer na provisão de Deus por intermédio deste e-mail em forma de Convite, pois muitas pessoas podem querer receber o seu Convite e aderir a este Programa para lhe abençoar também.
Não desista se alguma pessoa solicitar o Convite, não acreditar neste programa e não aderir a ele, lembre-se que "o homem natural não aceita as coisas do Espírito de Deus, porque lhes parece loucura; e não pode entendê-la, porque elas se discernem espiritualmente, mas o homem espiritual julga todas as coisas, mas ele não é julgado por ninguém" (I Coríntios 2.14-15). Portanto, se você foi tocado pelo Espírito Santo, abra o seu coração e faça os depósitos voluntários para as pessoas deste e-mail Convite.
Quando este Programa de Ajuda Mútua me foi apresentado eu tinha as mesmas dúvidas que você possivelmente deve estar tendo, mas pela fé, que é a certeza de coisas que se esperam e a convicção de fatos que não se vêem, vi o que chamo de milagre de Deus na minha vida, por isso digo e repito: o Senhor levantou pessoas para me abençoar, pode levantar pessoas para te abençoar também.
Prosperidade e riquezas haverá na sua casa, e a sua justiça permanece para sempre. Salmos 112:3
Um Programa honesto assim pode ser comparado a uma semente que, quando plantada em terra fértil, germina, cresce, e multiplica inúmeras vezes, até que o que era originalmente uma semente pequena se torna milhões de incontáveis sementes da MESMA MARCA!

"Não há nada de errado em pedir ajuda."
"Não há nada de errado em ajudar o próximo."
Obrigado e boa sorte para todos, que com inteligência entenderam e aderiram ao programa.
Desejo a todos muitas bênçãos com a melhor qualidade de vida possível a todas as famílias.

6. RELAÇÃO DOS PARTICIPANTES A SEREM BENEFICIADOS COM O PROGRAMA

1ª posição
PAULA V. D. D. N. CARVALHO
BANCO DO BRASIL - AG: 2358-2
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 49.175-6
2ª posição
OMEGA IMP.
BANCO DO BRASIL- AG: 1449-4
CONTA CORRENTE: 17.883-7
3ª posição
ANDREA GRANGEIRO ANDRADE
BANCO DO BRASIL - AG: 4555-1
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 5003-2

4ª posição
FABRICIO G. SOUZA
BANCO DO BRASIL - AG: 0099-X
VARIAÇÃO: 51
CONTA POUPANÇA: 15.458-X
5ª posição
JOSE MARIA M SIL
BANCO DO BRASIL - AG: 0385-9
CONTA CORRENTE- 25.451-7

6ª posição
SELSON RICARDO S. ALMEIDA
BANCO CAIXA ECONOMICA - AG: 3513
OPER. 001
CONTA CORRENTE- 00020049-8

Temos sempre oportunidade em fazer algo que aparece em nossas vidas. Foi assim que decidi fazer isso hoje e repasso para vocês.
Muito Sucesso a todos! Um Abraço.

7. HONESTIDADE E FIDELIDADE
a. Se for entrar (este é apenas um Convite) não passe por cima da vontade do Senhor, não haja de forma desonesta, todos estarão intercedendo a seu favor e Deus levantará pessoas para abençoá-lo, se tão somente você se propuser a dar o primeiro passo agora, abençoando com R$ 5,00 cada pessoa desta lista.
b. Antes de depositar faça um propósito com Deus, não deixe nenhum sentimento de dúvida em seu coração. Faça tudo como está escrito (vê, pois que tudo faça conforme o modelo que foi mostrado... (Êxodo 25.40). Se tiver dúvidas NÃO entre e desconsidere este Convite.

8. ORAÇÃO
"Eu declaro profeticamente esta verdade na tua vida: Se o Senhor te abrir o Seu bom tesouro, o céu, para dar chuva à terra no seu tempo e para abençoar toda a obra de tuas mãos; emprestarás a muitas pessoas, porém, não tomarás emprestado. Que o Senhor da Provisão te abençoe, que faça resplandecer seu rosto sobre ti e tenha misericórdia de ti e da tua família e de todos quantos fazem parte da tua vida. Que DEUS abençoe a todos nós em nome de Jesus, QUE TODOS SEJAM FIÉIS SE ADERIREM AO PROGRAMA seguindo as instruções de depósitos e lançamento dos nomes, sejam fiéis no Dízimo e no pagamento do Imposto de Renda a Receita Federal quando a quantia recebida assim exigir e todos digam Amém!!"

9. CONSIDERAÇÕES
a. Não é "pirâmide" ou "corrente", pois são ilegais:
- Lei nº 1.521, de 26 de Dezembro de 1951 - Economia Popular
Art. 2 - São crimes desta natureza:
IX - obter ou tentar obter ganhos ilícitos em detrimento do povo ou de número indeterminado de pessoas mediante especulações ou processos fraudulentos ("bola de neve", "cadeias", "pichardismo" e quaisquer outros equivalentes);
Obs; Este é um Programa de Ajuda Mútua Cristã – se houver ganho não será ilícito (o Programa explica a origem dele), não há especulação ou processo fraudulento, tudo está bem explicado, detalhado. Participa quem quiser e sabendo de tudo sobre o Programa. Não há dúvidas (leia e releia o Programa)

10. VERSÍCULOS BÍBLICOS
Deuteronômio 7 versículos do 9 ao 10: " Saberás, pois, que o Senhor teu Deus é Deus Fiel, que guarda a aliança e a misericórdia até mil gerações aos que o amam e cumprem os seus mandamentos; mas dá o pago diretamente aos que o odeiam, fazendo-os perecer; não será demorado para com o que o odeia; prontamente lho retribuirá".
Salmos capítulo 31 versículo 23: "Amai ao Senhor, vós todos os seus santos. O Senhor preserva os Fiéis, mas retribui com largueza ao soberbo".
Salmos capítulo 101 versículo 6: "Diz o Senhor: Os meus olhos procurarão os Fiéis da terra, para que habitem comigo; o que anda em reto caminho, esse me servirá".
Provérbios capítulo 28 versículo 20a: "O Homem Fiel será cumulado de bênçãos . . ."
Mateus capítulo 25 versículo 21: "Disse-lhe o senhor: Muito Bem, servo bom e fiel; foste fiel no pouco, sobre o muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor".
2º Tessalonicenses capítulo 3 versículo 3: " Todavia o Senhor é Fiel; Ele vos confirmará e guardará do maligno".
2º Timóteo capítulo 2 versículo 2: " E o que de minha parte ouviste, através de muitas testemunhas, isso mesmo transmite a Homens Fiéis e também idôneos para instruir a outros".
Apocalipse capítulo 2 versículo 10b: "…Sê fiel até a morte, e dar-te-ei a coroa da vida".
Quero que este Programa seja uma Bênção na sua vida
e não uma Maldição, por isso haja com honestidade!
Você também pode construir uma página na Internet (é grátis)
no http://www.xpg.com.br - é fácil de construir !!!

ABAIXO OS COMPROVANTES:

NÃO SE ESQUEÇA DE COLOCAR SEU NOME E DADOS BANCÁRIOS COMO 6º PARTICIPANTE!
Segue em anexo os comprovantes de depósitos que realizei!!!
Deus é Fiel e nos Capacita a Vencer!!!
Caso não queira mais receber estes e-mail responda com a palavra excluir.

Removidos desta lista de contatos