Convite especial para vc atenciosamente de Elisangela Gonçalves e Familia

CONVITE ESPECIAL...POR FAVOR LEIA E ACEITE NOSSO CONVITE.

Olá tudo bem?Primeiramente gostaria de me apresentar meu nome e Elisangela Gonçalves daCosta sou mãe de 4 filhos Lucas,Victoria,Ana e Mariana ,O motivo desse email para vc e para convidar a Participar do Leilão da Guitarra da Victoria (minha filha)Para não perdemos nossa casa,hoje pedimos ajuda a todos amanhã se Deus quizer estaremos ajudando tbm por favor leia:

MOTIVO:

Dia 21 de abril de 2013,recebemos a visita inesperada de um Oficial de justiça com mandato de desocupação da nossa casa,a mando do juiz da 28ªvara Alcides,desesperada fui a defensoria Publica da União na rua da alfandega nº70 ,entrar com pedido de refinanciamento de divida,mesmo a divida sendo em nome da arredataria que me vendeu o imovel,com promessa de apos os 15 anos esse passaria para meu nome,quando pedi a ela para refinancia a divida ela não o fez,sinceramente e muito ruim vc depender dos outros,confiei nessa mulher,dei meu dinheiro a ela,e olha o que ela nos fez?,pois bem juntei as contas da casa,luz e toda papelada,inclusive a reportagem da revista Furnas que na epoca toda feliz havia dado,essa casa era nosso sonhos...fui buscar ajuda de Justiça Brasileira,Infelizmente graças ao descaso da justiça brasileira e a insensibilidade da Caixa Economica Federal vamos perder nosso lar,Sabe eu já tentei de todas as formas buscar uma solução,pedi ajuda na internet,facebook,twitter,minha filha e varias amigas dela tbm,escrevi para programas de TV,fui para as ruas com um cartaz feito uma louca,implorando ajuda ,A defensoria me telefonou dizendo que eu fosse vendo um lugar,pois teria que entregar a casa,pois era uma causa impossivél,a Caixa Economica Federal não queria aceitar meu acordo, entrando com reitegração de posse,Claro 200,00 por mÊs que eu propus a eles em acordo e pouco para eles,ofereçi metade do que ganho,eu disse ao Oficial de justiça não temos para aonde ir,não posso pagar a divida toda,se nos jogarem na rua ficaremos na frente de casa,ele me disse a caixa mandaria um caminhão,eu disse não temos para aonde ir,Então disse vcs me colocam na frente da prefeitura ou na frente da 28ªvara para ver se assim alguem nos da o direito a refinanciar a divida pois não temos quem nos ajude,o que ganho no self-service e pouco 400,00 por mes e trago a comida que sobra,tentamos de tudo,Quero pagar a divida ,mais tudo não temos condições,ate para a presindente Dilma escrevi,se ela perdoa a divida do Flamengo,Se ela faz uma doação a um pobre Bilionario,Porque não poderia nos ajudar?pois bem ela não me respondeu,Indignada desabafei em nosso Blog sou uma mãe indignada,não tenho mais nada a perder,cansada de ver meus filhos sofrendo,cansada de sermos humilhada,apos receber um email de um Programa chamado Ajuda Mutua,Tive a Ideia de Divulgar o Leilão via email não pude entrar pois precisava fazer os depositos ajudando os demais membros mais creio que Deus vai nos ajudar e poderemos ajudar o proximo tbm ,se vc for advogado se conheçer algum advogado por favor nos ajude deixo claro que o que ganho e pouco e não teriamos como pagar no momento,Se vc quizer divulgar em seu Jornal Revista,radio , Blog  ou etc...agradeçemos ,se vc quizer colaborar com nosso leilão basta dar seu lançe na Postagem do Blog,coloque seu email de contato ou telefone,ou nos ligue nosso telefone e 021-8380-5399 POR FAVOR  E NOSSO LAR! NÃO DE LANÇES DE BRINCADEIRA! JÁ ESTAMOS SOFRENDO MUITO E SE PEDIMOS AJUDA E PORQUE REALMENTE PRECISAMOS E ATE AGORA NINGUEM NOS AJUDOU.

Se vc quizer nos ajudar,nosso leilão da Guitarra esta no endereço esta no Blog:

http://familialeiloaguitarraparacomprarcasa.blogspot.com.br/2013/05/familia-leiloa-guitarra-para-nao-perder.html

Esse e o Blog de minha filha lá ela postou um pedido de socorro e esta divulgando o Leilão da Guitarra dela.

http://victoriameuamor.blogspot.com.br/2013/04/ajuda-urgente-por-favor-me-ajude.html

Se vc quizer nos ajudar mesmo sendo com pouco agradeçemos de coração se cada pessoa que ler esse email ajuda-se com 2,00 ou 5,00 e  acho que conseguiriamos juntar o dinheiro para pagar a casa ou comprar uma nova,  vou deixar nossa conta ,caso queira a guitarra de seu lançe na postagem de nosso Blog deixe contato de email ou telefone ou nos telefone 021-8380-5399 ,a Guitarra  e nova vai com todos acessorios e capa,esperamos com leilão conseguir lançe justo para pagarmos a divida da casa ou comprar uma nova,vc nos ajudando estara mudando nossas vidas,Não posso ficar pensando no Problema por isso tenho buscado uma solução.pedir ajuda não e crime,crime e não nos dar o direito a refinancia uma divida,O que e mais importante?Jogar uma familia na rua e revender o imovél ou dar a uma familia o direito de refinanciar uma divida ??

Nossa conta :

BANCO DO BRASIL

AGENCIA:1255-6 CONTA 20.808-6 POUPANÇA

ELISANGELA GONÇALVES DA COSTA

TEMOS FÉ QUE COM AJUDA DEUS E DE  TODOS CONSEGUIREMOS RESOLVER ESSE PROBLEMA QUE PARA DEFENSORIA E IMPOSSIVEL!!!AGRADEÇO DE CORAÇÃO EM NOME DE MINHA FAMILIA,O POUCO QUE VC NOS AJUDA,PODE FAZER MUITA DIFERENÇA EM NOSSAS VIDAS.

ATT.Elisangela Gonçalves da Costa e Familía.