SEGURO AUTO: Novidades sobre o seguro do seu carro

Bom dia,

Eu passei um aperto no mês passado para a escolher a seguradora para o meu carro.

Aí, pesquisando no Google acabei encontrando o site SeguroAuto1.com.

Lá, li vários artigos bem bacanas: "Como encontrar um seguro barato", e  "Como encontrar um seguro auto com o preço justo"

O melhor ainda estava por vir…

Preenchi um formulário rápido com algumas informações do meu carro e do meu perfil de motorista.

No mesmo dia recebi a ligação de uma corretora nacional de seguro e que me atendeu super bem e me encaminhou cotações com as melhores seguradoras do Brasil.

Fiz a minha escolha e parcelei tudo em 5x.

Recomendo para todos os amigos o site SeguroAuto!

=> Compare agora clicando aqui <=

Marcelo Soares Cardoso Filho

Professor Universitário

Copyright (C) 2013 Seguro-Auto Todos os direitos reservados.