Eu acredito, e você? Não custa tentar né.

Olá amigo(a)! Eu tenho ótimas notícias que devem demorar uns três minutos para ler. Em primeiro lugar, você não é obrigado a ler isto, mas vale a pena, principalmente se você necessitar de ajuda financeira. Não custa nada tentar, não é ilegal, é apenas uma brincadeira. Isso tudo trata-se de uma questão Lógica !!!

Eu acreditei e está dando certo!

Esta carta pode mudar a sua situação financeira, se você não gosta de ler propostas de mudanças de vida, leia ao menos o próximo parágrafo. Mas se você quer mudar de forma rápida e honesta leia com atenção todo o texto, pois você verá que foi agraciado com uma chance que poderá não mais encontrar, é preciso apenas acreditar.

Trata-se de MARKETING de rede, do qual você está fazendo parte NÃO MUDE nada do que está escrito.

No ano de 2003 tive problemas financeiros, dívidas cobranças e noites sem dormir, vivi esta situação estressante por muito tempo sem perspectivas de solução. Em janeiro de 2004 recebi este programa pelo correio. Não mandei ou pedi, simplesmente me enviaram e eu agradeci. Após ler, resolvi tentar pois poderia estar diante de uma grande chance de mudar de vida. Onde eu não precisaria gastar muito, nem me endividar ainda mais. Depois de vários cálculos e examinar com cuidado, concluí que o programa era viável, que valeria a pena tentar, sobretudo porque o valor do investimento era mínimo. Ademais pior do que eu estava, Não poderia ficar.

Eu Segui as instruções e enviei 200 cópias, 20 dias após começaram a chegar os resultados, porém uns dez dias depois comecei a receber uma grande quantidade de depósitos. O dinheiro parou de chagar em mais ou menos 2 meses e no final totalizava R$ 9.760,00.

Paguei minhas dívidas, e mandei mais 400 cartas por minha conta e em 3 três meses recebi
R$ 20.600,00.

Lembre-se que o programa só não funciona se não for colocado em prática. Esta é uma grande oportunidade para você. Siga corretamente as instruções abaixo, guarde segredo e seja sério. O programa depende mais de sua seriedade.

INSTRUÇÕES:

1- Imediatamente deposite a quantia de R$10,00(dez reais) na conta da pessoa que se encontra em 1ºlugar na lista abaixo. Este ato garante que o serviço seja 100% legal.

2- Após depositar os R$10,00 para o 1º da lista, coloque os nomes restantes uma posição para cima e coloque os seus dados(nome, cidade,banco, número da agência e conta) no 6º lugar da lista. Obs: A) Não tente colocar os seus dados em posição diferente do 6º lugar pois não funcionará, seu nome não circulará o suficiente no programa, você recebera pouco e logo será eliminado. B) Não haver coligações entre familiares, dê preferência a estranhos, faça seu nome circular em todo país e fique certo do sucesso.

3- Ao cumprir os itens acima, cole o recibo do depósito bancário, com a autenticação do banco, tire 200 cópias ou mais. Lembre-se quanto mais cópias enviar, melhor será o resultado,. AS cópias devem estar legíveis(não altere o conteudo da carta padrão, somente inclua o seu nome na relação abaixo no 6º lugar e coloque o recibo e tire as cópias.

4- Selecione 200 e-mails, ou nomes e endereços nas listas telefônicas, ou de mala direta.

5- Para mandar pelo correio, não coloque as cartas em envelopes, Dobre as folhas e cole com estiquetas de endereços, deste modo a postagem fica mais barata. NÃO COLOQUE ENDEREÇO DO REMETENTE. Os dados bancários são o suficiente para o programa.

PROBABILIDADES:
Digamos que você tenha 3% de retorno das cartas enviadas. Esta é uma estimativa mínima(nas minhas tive 5% de retorno), mas se este for o percentual veja o que acontece:
A) Quando você enviar 200 e-mails, 3% de pessoas darão oportunidade ao programa.

B) Estas enviarão mais 200 e-mails cada uma e 36 pessoas)3%) darão oportunidade ao programa.

C) Estas 36 enviarão mais 200 e-mails cada uma e então 216 pessoas(3%) darão oportunidade e assim sucessivamente até o seu nome chegar em 1º lugar. Neste ponto mais ou menos 46.656 pessoas irão depositar R$ 10,00 na sua conta bancária e você terá recebido em média R$466.560,00.
Funciona sempre, depende de quantas cartas você enviar, confira os cálculos que com certeza estão corretos. Este programa é único e bem pensado, simples porém genial e justo. Siga as instruções e mãos a obra.

Lembre-se TEMPO É DINHEIRO. BOA SORTE!!!
Relação dos últimos participantes
Participante eliminado: JOSÉ CLÁUDIO M. DE MELO – UNIBANCO – Ag. 0318 – C/C. 113199-0r
1) KAIO FYLLIPE / BANCO BRADESCO – Ag. 1443-5 – C/C 0026776-7
2) DANIELE ARAÚJO PEREIRA / CAIXA ECONÔMICA FEDERAL – Ag. 1521 – C/P 013 - 00026972-4
3) LUCELIA FERREIRA DA SILVA / BANCO DO BRASIL – Ag. 0895-8 – C/P 051 – 29.460-8
4) ELDO DOS SANTOS BISPO / BANCO DO BRADESCO-Ag. 0782-0 - C/P 0029006-8
5) ELIS ANGELA ROCHA / BANCO CAIXA ECONOMICA FEDERAL – Ag. 1572-0 – C/P 013 - 00064349-7
6) ANTONIO MARMO / BANCO BRADESCO – Ag. 2568-2 C/P 26189-0

NÃO SE ESQUEÇA QUE OS NOMES VÃO SUBINDO DE POSIÇÃO, E que você só faz o depósito para o 1º da lista.
IMPORTANTE:Confira se copiou os dados dos participantes corretamente, um erro apenas pode acabar com o programa.

Inicie esse novo projeto na sua vida agora mesmo!